agosto 21, 2008

Virei do avesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje descobri que durante 2 anos e meio fiz Pilates geriatrico no Clube Pinheiros....Eh pessoal, o do clube eh para senhoras com mais de 80 anos...Serio!!!!! Hj fiz uma aula com a Marcela, para somente 3 alunos, nas maquinas de pilates...
Jesus...chamem uma ambulância!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quase virei do avesso rs...Eh punk a aula!!!!Tem uma hora que vc tem que se concentrar para manter a forca no core (ha ha...só que faz pilates vai saber do que estou falando....forca no centro, no abdominal...), suando em bicas, quase morrendo, e a chinoca falando um ingles sofrível rs...Eh de matar, ela falava assim: Legs street!!!! Ja no meu delírio do cansaço eu clamava: o que ela quer Marcela?????Socorro!!!!! Legs straight!!!!!
Vc tem que se concentrar para manter a coluna neutra, fazer forca no abdomem, realizar os exercícios de forma correta...Respirar da forma correta, e TENTAR entender o que a chinoca fala!!!!!Sao muitas informacoes para o Tico e o Teco rs....
A professora: faca forca aqui, ali, vamos, eu já nas ultimas respondia: to tentando...ufa, ainda faltam mais 40 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Socorro!!!!!!!!

Ai ai ai...era só o que eu dizia depois da aula...Fui toda metida, afinal são quase 3 anos de aulas ao todo, sem contar as aulas de Yoga...Mas hj descobri que o pilates do clube eh geriatrico, feito no colchão, com muitas paradas para descanso...

Eh que ai no Brasil eh muito caro, aqui o studio eh fantástico, e as aulas um preço muito bom...Se vc pagar individual sai mais ou menos $37 uma hora de aula, quase que particular!!!!

Então estou do avesso...Chego em casa e olho para a ultima caixa, ela olha pra mim e decido ignora-la...Estou só vendo qdo chegarem os moveis, coisas de cozinha, dai sim o bicho vai pegar!!!!!Alguém se habilita a vir me ajudar?????????????????????????

Semana que vem eh aniversario da Manuka!!!!7 anos!!!!!!Resolvemos comemorar na Disney de Hong Kong!!!!!Ela esta nas nuvens, felicíssima!!!!!!Me perguntou se as princesas daqui tem olhos puxados e so falam chines...E agora?????Veremos...Acho que nao, devem ser westerns, talvez a Mulan seja uma chinoquinha rs...

Estou com muitas saudades da minha terrinha, de todos vcs, esta ficando meio cansativo ver tanta gente de olhos puxados rs...Mas estamos todos bem!!!!

Bjks saudosas, muito saudosas mesmo!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Paola Loureiro disse...

Fala Ana
To fazendo pilates...lembra que te falei??? A minha sou só eu e a professora!!!
Fora que aqueles aparelhos parecem coisa de tortura medieval, né?
Amanhã de manhã tenho vou lá pagar para sofrer.
MUITA SAUDADE!!!!!
Bjs
Paola

Paola Loureiro disse...

Ana
Esse recadinho é do Frederico para a Manu...ele está com saudades dela.

Manu
Eu queria que voce voltasse logo. Que lingua voce tá falando? Estou com saudades.
Frederico

Paola Loureiro disse...

Esse é do Fernando para a Manu...também está com saudades.

Manu
To com saudade de você. Espero que você volte logo. A casa nova tá boa?
Um beijo do Fernando