agosto 06, 2008

Interacao!!!!!

Queridos!!!!Estou amando os comentários, as dicas...Muito obrigada!!!!Faz com que eu me sinta mais perto de vcs!!!!!!!Principalmente em dias como hj, os americanos falariam...Today I've got the blues...Sabe aquele dia que vc acorda com aquela saudade de nao sei o que????Entao...eu sei...da família, dos amigos, dos conhecidos, da minha casinha, do clube, das aulinhas no clube, das conversas com as amigas queridas pela manha, das minhas funcionarias, da comidinha da mamãe, de falar todos os dias 3 vezes ao dia com ela!!!!E de coisinhas como o pãozinho francês da padoca perto de casa, de pacoquinha (sei que esse eh um tema recorrente...Mas eu amo pacoca, fazer o que??!!)
Saudades da praia da baleia, do barulhinho do mar da minha varanda, dos amigos queridos que eu encontrava todo final de semana, de andar de bike sentindo vento no rosto, do banho de mar no final do dia, de correr na praia...Da agua de coco de todo dia, de milk-shake de ovomaltine...
Hj vi um carro com um adesivo da bandeira da Austrália...Nunca me senti tao patriótica, quem se habilitaria a me mandar um adesivo com a bandeira do Brasil para eu colar no meu carro ????
Mas chega de tristeza, chega de Banzo...
Hj sai com as amigas, fomos ao Fabric Market, isso eh um capitulo bom da China!!!!!Um prédio de vários andares com costureiras e alfaiates que fazem de T U D O, desde criacoes proprias um tanto discutíveis, quanto copias de pecas nossas ou de fotos de revistas...
Tecidos lindos, variedade, e td a preços baixissimos!!!!Pra quem gosta de seda...um prato cheio...Bom copiei um vestido da Marcela (pra quem nao sabe..Marcela = amiga querida ha tempos, daquelas que levantam nosso astral, com quem morro de rir, linda, coracao gigante, as meninas A D O R A M, quem me deu meu kit Welcome to Shanghai composto por alcool em gel para as maos e lencinho umedecido, afinal aqui papel higienico eh artigo raro em banheiros publicos, e sujeira coisa facil de achar!!!!) em dois tecidos diferentes, ela copiou uma calca minha, fiz uma blusa e uma calca..Eita par de vasos, daqui a pouco teremos que ligar antes de sair de casa rs...Alem de varias camisas para o Caca...
Depois fomos almoçar num restaurante bacaninha, comida deliciosa...Hum...Risadas...e para fechar com chave de ouro fui buscar um quadro que mandei pintar dos meninos chineses...Lindinho...
Programa de perua, bem gostoso, assim nem deu tempo de pensar em bobagens...
Fiz um brownie para as minhas bonecas e That's it for today...
Como diria Scarlett O'hara...Amanha eh um novo dia rs...
Amanha pasmem...eh dia dos namorados aqui, coitado do Caca!!!!!Aqui só para constar tem Tiffany, bom ne????rs...
Brincadeiras a parte...domingo eh dia dos pais, nao para os chinocas que ja comemoraram ha um tempinho, pra nos brazucas..dia de comemorar...Eu e o Caca sem papai...Buaaaaaaaaaaaaaaa...
Saudades de vcs vovôs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piada do dia...A Marcela tem um motorista que não fala NADA de ingles, então combinou que hj ele comecaria a trabalhar as 10...falou pelo fone em chines o som eh algo como Xiii...Ele entendeu Shiiii (som de 4) e chegou as 4 am para trabalhar...Imagino o susto dela qdo ele interfonou???? Claro que essa eh so um das muitas que vao acontecer com todos nos por aqui rs...

Ah!!!!!Hj a professora da nina estava toda feliz, alem dela ter participado muito de tudo, hj foi o primeiro dia que ela nao a chamou de Tia e sim de teacher!!!!!E tambem ja sabe os nomes do amigos, brinca e interage com eles...Apesar de nao entender pq o amiguinho indiano usa uma mochila rosa com gatinho?! Tambem nao sei digo, as pessoas sao diferentes, viva a diversidade!!!!

Bjs pra vcs com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas saudades!!!!!!!!

Mari...Se nao der certo pergunta para seu professor se ele conhece alguém por aqui?????

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana e "cia"(tenho medo que esta sigla possa ser mal interpretada...)
Diga às meninas que aqui no Bairro Pari tem uma escola com esta diversidade que vocês estão vivenciando aí. Uma das crianças me contou que eles compartilham o lanche, mas é difícil saber se as comidas da HEE (amiga chinesa)são "pra comer antes ou depois", porque tem cara de doce e gosto de nada!