agosto 07, 2008

Fotos Fresquinhas!!!!

Meus queridos!!!!!Acompanhem a sessao de fotos novas...Peco desculpas pela ma qualidade de algumas fotos, mas como fotografar o bumbum de um chinoquinha na cara dura eu ainda nao sei...Foi tudo meio camuflado rs...
Mas pra nao dizer que eu minto, os chinocas na grande maioria nao colocam fraldas nas criancas...Comecou por causa da miseria, mas hj eh mais cultural mesmo...As roupinhas sao abertas, documentos e bumbum de fora, um show de horror...
Os sapos, tartarugas e enguias sao vendidos VIVOS ou quase no carrefour, e as pessoas andam mesmo de pijamas, nao so no supermercado, mas em lugares bacanas tambem rs...
Estou virando o jogo, eles nos fotografam sempre, entao agora saco minha camera ao menor sinal de esquisitice rs...
Mudando de pato pra ganso...Hj fui no flower market, dois predios enormes, um so com plantas artificiais, outro com as naturais!!!!Uma variedade incrivel, lindas, e muuuuuuuuuuuito baratas!!!!!Outro dia comprei lirios perfumados pra casa, uma delicia, hj comprei 3 vasos gigantes com plantas enormes de nomes impronunciaveis e ao todo gastei R130,00!!!! No Brasil nao sairia por menos de R500, por baixo!!!!Eles entregam e ainda fazem manutencao da planta de graca, eh mole?????
Meu aereo esta para ser liberado, mas os chinocas querem saber pq eu trouxe 5 kilos de remedios, e agora como explicar????Por causa das olimpiadas estao revistando TUDO e eh claro que cai na malha fina...Liberaram minha pacoca, mas estao achando que faco contrabando de remedios...agora so me resta tentar explicar, e isso nao eh facil...
Outro dia tirando o visto de residente a chinoca da policia queria saber pq meu nome era taaaaaaaaaaaao grande.
Encanou mesmo. Olhava, fazia minha ficha, abria o passaporte.Eu tentei explicar que meu nome nao era Anelisa de Souza, e que Souza fazia parte do sobrenome. Mas como explicar para alguem que chama Xao Wu que seu nome e sobrenome tem 7 palavras? Por fim ela resolveu que meu primeiro nome era Anelisa de???!!!! Nao de novo, e la vou eu de novo explicar que o de nao faz parte de nada, nem deveria estar ali. Isso tudo pq qdo casei esqueci de tirar o de Souza, e ficou comprido mesmo...

Agora imaginem eu tentando explicar para os chinocas que os 5 kilos de remedios nao sao para contrabando, mas para se prevenir de possiveis doencas que esperamos que nem acontecam????Para um povo que adora tomar ervas e se espetar com agulhas????Alias, vou me consultar com uma medica chinesa semana que vem...ai ai ai...Vamos ver no que vai dar!!!!!!!!

Conto a novela pra vcs depois!!!!!!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Que mundo é esse??? Alguém aí pode informar se o buraco nas calças das crianças é proposital para o uso?
E como se limpa depois? Com as "beiradinhas"?