agosto 16, 2008

Bizarro

Queridos, uma coisa que tenho certeza eh que nao importa quanto tempo eu passe aqui...As esquisitices nunca vao acabar rs...
Ontem toca o telefone...O Caca atende e claro passa pra mim pq nao tem a menor paciencia. Tento, em vao, me comunicar, eh uma chinesa que pensa que fala em ingles (esses tipos sao os piores...pq tem certeza que falam ingles, mas apenas tem a habilidade discutivel de repetir o que falamos), nao tenho a menor ideia do que ela quer...Mas parto do principio que se ela me ligou eh porque precisa falar algo. Depois de 20 minutos falando what's your name? what do you whant? E a chinoca repetindo o que eu falo na maioria das vezes, descubro o nome da fofa...Nao me adianta de nada, nem pronunciar direito eu consigo...
Bom desisto apos tentativas frustadas, e o pior desligo na cara dela porque nem tenho como explicar, ou melhor ate explico, mas com certeza ela nao entende...
O pior eh o restaurante italiano perto de casa. Eh para expatriados, o menu eh todo em ingles, eles entregam em casa, mas qdo vc liga eh duro conseguir pedir algo rs...
Eles pouco falam ingles, e um passa o fone pro outro ate alguem conseguir escrever seu endereco! Eh frustante vc nao conseguir exatamente o que vc quer todas as vezes...Mas ontem ate me surpreendi. Deu td certo! A Lasagna chegou rapido, estava deliciosa ate mesmo para padroes brazucas e o entregador falava ingles!!!!!Ufa!

Ontem fizemos um mes de China, passou tao rapido!!!Estou surpresa, porque nunca imaginei que em um mes ja estariamos em casa, as meninas na escola, razoavelmente adaptados, comendo arroz e feijao, com amigos queridos...
Acho que imaginava um dragao de 7 cabecas, e qdo cheguei aqui vi que o dragao era pituco, nao soltava fogo pelas ventas...so arrotos e ocasionais puns hahahahahaha!!!!!! Enfim, eh dificil, mas imaginava bem mais...

A Nina me deixou nas nuvens sexta-feira! Depois de uma semana chorosa e sofrida na chegada a escola, e a mamae sofrendo junto..ate mais eu acho rs..., ela chegou feliz, me abracou beijou e pegou na mao da teacher e se mandou!!!!!!
Nem acreditei!!!!!!Foi o maximo!!!!!! Manuka comeca dia 25, estou torcendo para a adaptacao ser rapida e ela ficar bem feliz na nova escola!

Eh isso...minha mudanca aerea ainda nao foi entregue. Estou com a sensacao que a carga maritima sera entregue antes, isso pq no aviao eu so tinha artigos de primeira necessidade...sabe aquilo que vc vai precisar antes dos seus moveis chegarem????Pois eh...welcome to china!!!!A burro cracia impera por aqui, alem dos palhacos brasileiros do relocation que nao fizeram o trabalho direito (nem preciso falar que isso nao vai ficar assim ne?????????rs)
Ou seja estou esperando, sentada pq em pe cansa....Mas ao menos ja saiu a noticia que nao confiscarao meus remedios!!!!! Ufa!!!!!!Mas nao sabem dizer qdo vao liberar...

Hj tem churrasco na casa de amigos brazucas!!!!
Nada de cachorrinho no espeto podem guardar as gracinhas...Alias, meu motorista diz que por qui ninguem come essas coisas, que isso eh coisa do Cantao. Diz a lenda que os cantoneses comem td que voa e nao eh aviao, e td que tem 4 patas mas nao eh mesa...alem das coisas que rastejam...Nem preciso dizer que o Cantao eh o ultimo lugar que quero ir ne???????
Com meu estomago fraco nem imagino como seria ver de perto essas iguarias...

Saudades de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandem noticias, quero saber como vcs estao!!!!!

bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

O que nos consola é saber que teremos um INTÉRPRETE por aí no caso de aportar por estas plagas...(tô me referindo a NINA, claro!!!)

Juju Bois disse...

Ana querida, que bom receber notícias suas!!!
Acabo sabendo mais de vc do outro lado do mundo do que eu sabia por aqui.
Tô adorando suas histórias, me divirto muito, acompanho todas,vc tá se saindo uma ótima escritora!!
Muito bom tb saber que estão se saindo bem (e tende a melhorar). Que experiência essa!!!!
Bom... eu estou ótima, meu bebê é muito bonzinho, não estou enjoando nada, só sono. Hoje colhi sangue pra fazer o exame do sexo, dentro de cinco dias fico sabendo, todo mundo acha que é menino, eu tb já tô achando (não sinto nada, mas de tanto falarem acabei achando), se for menino vai chamar Danilo e se for menina, Betina.
Um beijo enorme e fiquem com Deus