agosto 14, 2008

Vida de Taitai

Eh queridos...acho que posso me acostumar com essa vida de Taitai. Ontem sai com a Marcela e a Gisela, outra brazuca muito gente boa. Fabric Market, almoco com fofocas, fomos visitar um estudio de yoga do Mestre Malik, um indiano que aparentemente eh um yogui dos bons...Hatha Yoga, Power Yoga e Hot Yoga uauuuuuuu!!!!!
Veremos...amanha vamos visitar mais dois estudios, estou afim de equilibrar corpo e mente rs!
Agora o ponto alto do programa foi o salao que a Marcela nos levou rs....Essa eu tenho que compartilhar com vcs!!!! Por 60Rmb, mais ou menos R$ 15, eles lavam seu cabelo, fazem massagem no couro cabeludo, maos, bracos e pescoco (alias, aqui vc bobeou eles te alicam uma massagem hahaha!!!!) secam (inacreditavel!!!! O meu cabelo ficou parecendo capa de vogue, ninguem no Brasil secava meu cabelo assim, foi de impressionar!!!), agora o mais importante: limpam as orebas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava eu desavisada qdo o chinoca comecou a limpar minha orelha, eu quase morri de rir...fiquei imaginando os clientes do Studio W no iguatemi limpando os ouvidos hahahahaha!!!!! Eh realmente hilario!!!!! Esses chinocas tem habitos muito diferentes dos nossos, realmente eh de chocar...
Agora eles mandam bem no quesito arrumar cabelo, eu achava que nao por causa do cabelo liso e lambido, mas por aqui tem muita gente de cabelo crespinho, acreditem se quiser...E depois pensei o seguinte, a maravilha do seculo, o alisamento japones eh daqui da Asia, o continente onde mais se encontram cabelos lisos...
Pra fechar com chave de ouro o dia viemos pra casa pra Gi ensinar uma receita de quiche, e matamos uma garrafa de vinho, delicia!

Eh queridos, cada um sabe a dor e a delicia de ser quem eh!!!!!

Agora a saga para achar a massa da quiche, que eh francesa, no carrefour eu nem conto...Ninguem, mas ninguem mesmo fala ingles por la...Entao vcs me imaginam comprando algo que eu nunca vi (so tinha a indicacao...alias, F A N T A S T I C A essa massa, leve deliciosa e pratica, afinal meu nome eh rapidez na cozinha...) que aparentemente nao tinha...Ufa, 10x0 pros chinocas, fui em outro mercado rs...

Saudades de todos!!!!!Bjs mil!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: