agosto 24, 2008

Baxi!!!!!!! fotos fotos fotos!!!!!!!!!!!!!!

Nunca pensei que eu fosse tao patriotica!!!!Sempre achei que fosse meio marquinhos, lembram dele????Os americanos sao muito melhores!!!rs...Mas depois que vamos embora da terrinha e que descobrimos como eh grande o noso amor!!!!
Sexta-feira fomos assistir ao jogo de futebol do Brasil. Tudo bem que o jogo nao foi assim uma maravilha, alias como infelizmente estamos nos acostumando, e que estavamos disputando o bronze e nao o ouro...Enfim, nao foi o esperado, mas mesmo assim EMOCIONANTE!!!!Ouvir o noso hino, varios brazucas, chinocas, indianos torcendo juntos pelo Baxi foi incrivel!!!!!!!!
As meninas amaram!!!Fiquei imaginando esse jogo no Maracana...Primeiro nada de criancas, os italianos que estavam gourando o Baxi bem no meio dos Brazucas nao durariam 15 minutos...seriam esfolados vivos rs...Bem que eles mereciam uns petelecos, mas somos civilizados...Entao, deixa os palhacos pra la!
Foi muito divertido, realmente uma festa linda! Sai rouca de tanto gritar...Metade torcida, metade xingando o juiz eh claro!!!!
Agora, o ponto alto da noite foi eu ter descoberto como ganhar mais $ que o Caca aqui na China! Vou comecar a cobrar pelas fotos das minhas filhas e pelas minhas tambem!
Perdi a conta de quantos chinocas tiraram fotos delas, COM ELAS tipo astro de Hollywood, do Caca e de mim...Vou comecar a cobrar e fazer meu pe de meia...
Agora serio, comecou ate a incomodar...fiquei pensando como deve ser chato conecido...Todo mundo olhando pra vc, querendo chegar perto, tirar foto, aqui so nao me pediram autografo ainda rs...
Hoje fomos a um restaurante Koreano (por sinal uma delicia!!!), me senti um ET...todo mundo fica olhando pra gente, querendo ver se os Lawais iam conseguir comer de palitinho (nao tem garfo, nem faca...so uma colher e claro os palitos...). Depois fui comprar umas frutas num mercadinho de chinoca, claro que com o Santo Mr. Leon, obviamente paguei mais caro, apesar dos esforcos do meu querido motorista, varias pessoas pararam na rua para me ver com uma loirinha no colo, a Manuka grudada em mim e eu dizendo que nao era americana, que era do Baxi, que os precos tavam muito caros...No final ganhei um desconto, umas bananas de qualidade duvidavel e uma plateia consideravel a minha volta.
Estamos aqui vendo o encerramento das olimpiadas, a qualidade da imagem nao eh das melhores, comecei a achar que era a tv...Descobri que o problema nao eh a Tv, vcs nao vao acreditar...Minha tv a cabo(e a de todo mundo) eh pirata!!!!!!!!!!!!!!!!!O governo proibe, claro que faz vista grossa, nao deve querer liberar, assim ficamos com uma imagem nao la muito boa, e eu querendo que o condominio arrumasse pra mi a sony e a Warner...hahahahaha so eu mesma!!!!

Bom queridos, amanha o dia comeca muito cedo!!!
Bjks com muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah!!!Detalhe, claro que qdo sai do Brasil nem pensei em comprar umas camisas, bandeiras...como me fez falta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O primeiro que vier vai vir carregado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus Queridos Compatriotas!
É claro que já sabíamos que vocês fariam o maior sucesso aí ou em qualquer lugar do mundo! É muito bom saber que do outro lado do mundo,uma família feliz e linda que poderia até ser "artista" de comercial de margarina(com a Laka então!) representa o Brasil! Ana, sempre soube que você é uma mulher forte e guerreira, mas confesso que tenho me surpreendido com sua capacidade de lidar com os obstáculos; sempre com otimismo e serenidade, respeitando e se fazendo respeitar, mas acima de tudo transmitindo a todos os que estão ao seu lado ou que à distância torcem por vocês, tranquilidade!O que me enche de orgulho mesmo é saber que aí, do outro lado do mundo, a mulher brsileira é representada por você, com garra, alegria e bom astral, isto sim é um ato de patriotismo! Isto sim, enche de lágrimas meus olhos e meu coração de orgulho! Valeu Ana, em xangai você é OURO brasileiro!