agosto 03, 2008

Domingo de sol, calor de 40 graus...
Comprei aquela maquina de suco M A R A V I L H O S A da tv, sabem qual eh? A diferenca que aqui eh baratissimo...Nao que td aqui seja mais barato, isso eh a maior enganacao, mas essa maquina em questao eh sim, muito mais barata! Alem do que um espetaculo, as meninas tem tomado sucos deliciosos, com as maiores invencionices...Vou colocando td que acho na geladeira, e minha chinoquinha vai so falando: oh ahn, e outros sons impronunciaveis...rs
Ontem fomos fazer um foot massage, tomamos sorvete, vimos uma porcao de chinocas de pijamas na rua e milagrosamente chegamos em casa...o taxi nao sabia bem onde era nossa casa, e pora nao perder a face ele nao disse nada e demos a MAIOR volta por ai ate chegarmos, ufa!!!!!!
Acho que nao falei bem com chegamos a algum lugar ne?????Tudo aqui eh na base dos cartoes, vc mostra o endereco em chines e pronto! E tambem tem um servico pelo celular...Vc manda o endereco em ingles e eles te mandam traduzido na hora, um show!!!!!Alem do servico que vc liga e passa o fone ao chinoca que nao esta se comunicando com vc e fica td resolvido!!!!!!

Coisas da China...e de chinocas...
Queridos estou de maquina em punho, hj tiro fotos pra vcs!!!!!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Marilia disse...

Ana e cia
me desculpe pela falta de comunicação mas não foi por falta de tentativa, agora vai
é incrivel a sensação de proximidade que suas historias trazem...
não resta duvida que é a experiencia de vida, diferente, com dificuldades mas com muitas alegrias e conquistas
e com certeza uma epoca de grandes feitos e união (palavras de uma amiga que morou no Iraque,que fala com muitas saudades desta epoca)
bjs, saudades
Marilia
ps vcs tem recebido os emails?