agosto 05, 2008

Panico de pai!!!!

Gente, para tudo!!!!! O Cassiano entrou em pânico esses dias e ficou me atormentando para visitar um hospital de expatriados, just in case...Isso pq eu vi e ele matou EH CLARO...uma aranha G I G A N T E S C A, daquelas de filme de terror...Ainda bem que minha casa tem vidro duplo rs...A aranha estava la fora, na boa...bom ele matou e mandou o condominio jogar veneno em volta da casa..Dai ficou algum tempo especulando o que nos faríamos se uma aranha daquela picasse as meninas?!!!!Bom mal sabe ele que as mais venenosas sao as que nao conseguimos nem ver, mas isso eh outro assunto, ou entao minha pimentinha Ninoca resolveu "passar" o Bubu (pra quem nao sabe o Bubu eh o melhor amigo dela, como o cheroso era da Manu), e dai queimou a mão (tudo bem, nada de panico!!!!Eu tinha picatro de butesin comigo!!!!)
Entao la fui eu hj visitar o hospital / clinica para expatriados...Eh uma judiacao..eles atendem chineses também, aqueles que nao querem usar o sistema publico de saude, mas mesmo assim a ala dos expatriados eh separada, toda linda...Dos chineses eh uma superlotacao, uma loucura...
Bom acho que vou começar um tratamento com medicina tradicional chinesa, ja que me tratava ai no Brasil tambem, vamos ver no que vai dar...Depois conto! Arrumei uma dentista para a Manu, vamos ver como ela se sai...eh alema, nao sei como eh iss na Alemanha, mas com certeza melhor que na china eh!!!!!
Depois pedi para Mr Leon comprar umas frutas comigo, pq se eles nao vêem olhos puxados vão logo dando preco de Lauai(gringo), entao la fomos nos depois do hospital, e grita dali grita daqui...Taiguela(caro) pra ca e pra la....Ufa, compramos nao pelo preço de chines, mas tambem paguei menos do que se tivesse ido sozinha...
Normalmente compro as frutas no super de expatriado, ou no Jalifu (carrefour), mas como nao tinham laranjas hj, la fui eu nas vendinhas de rua mesmo...Coragem menina!!!! Sobe nas tamancas e forca na peruca rs!!!!

Queridos!!!!! Vovo Ligia e Vovo Sonia estao mandando coisinhas do Brasil!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!!!!
Saudades de pacoquinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs

Marilia, to adorando seus comentarios!!!!E recebo sim seus e-mails!!!!!!Saudades querida!!!!!

3 comentários:

Lia capasso disse...

Queridos
Que delícia saber notícias de vocês. O tempo vai passando e a saudade aumentando, mas é muito bom saber que vocês estão se adaptando.Um grande beijo
Lia

Marilia disse...

Ola Ana
não poderia de deixar de comentar
mas se não der certo o dentista me escreva
o coordenador da minha pos-grad é respeitado internacionalmente e tem contato no mundo todo (Dr. Kurt Faltin Jr), já conseguimos dentista para pacientes do consultorio em Miami, Mexico, Arabia Saudita...quem sabe...
bjs
Marilia

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana!
O Picrato de Butesin nem sempre é a melhor opção...pode lesionar ainda mais.Utilize SÓMENTE água fria e sabão.
Mas o que eu tenho certeza é que muito breve vocês estarão fluentes e fluindo em todos os canais.
MUUIITOS Beijos.