agosto 10, 2008

Dia dos Pais

Domingo intenso!!!!Comecou com as meninas pulando na cama, e depois de meia hora de tentativas inuteis de convencer a Nina que o canal eh dormir ate tarde no domingo...desisti! Dai fizemos aquele suco delicia...Vai tanta coisa que mais parece o samba do crioulo doido, mas fica bem bom!
Mr Leon veio nos pegar, seguimos para a Pearl Tower. Torre de TV enorme, como tantas pelo mundo, vc paga e sobe. Pode escolher ate onde quer subir. Cacazinho compra para o ultimo andar!!!!As meninas excitadissimas, entramos e eu gelo: temos reserva para um restaurante fantastico, com vista para o rio, nao da para se atrasar, e a fila para subir eh grande e lenta, alem do que temos que ir driblando os educadissimos chineses que realmente sabem respeitar uma fila (fila????o que eh isso?)
Depois de quase UMA, eh isso mesmo uma hora conseguimos subir...Ufa, elevador apertado, cheiro de chines (esse eh um capitulo a parte: talvez pela diferenca de habitos alimentares eles tem um cheiro peculiar, nao muito gostoso, que devido ao pouco uso que fazem de desodorante fica BEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM ruim mesmo!!!O mais engracado eh que eles dizem que nos westerns cheiramos a leite...pasmem: AZEDO!!!Hilario, mas pra eles que nao estao acostumados tanto ao leite de vaca e seus derivados deve ser isso mesmo rs), algumas cotoveladas depois estamos la no topo. Olho pra relogio e tiramos no palitinho quem vai mostrar tudo pras garotas e quem fica na fila pra descer...Welcome to China!
O pior nao eh ficar na fila, mas eles ficarem olhando pra nos como se fossemos Ets...Saca tirando foto na sua cara para mostrar pros vizinhos? Então...eh isso. Alem disso tem que ficar de olho, porque sempre tem um bicao tentando entrar na sua frente...incrivel!
Hoje o Caca ficava me dizendo: eles sao assim, vc quer mudar os chineses? Claro que nao!!!!So aqueles que tentam passar na minha frente ...Quem me conhece bem sabe, eh claro que na minha frente nao vou deixar barato...E falo mesmo em portugues, alto e claro bem devagar pra ver se eles entendem...saca so:
"CHAPA!!!!!! NA MINHA FRENTE NAO!!!! VAI PRO FINAL DA FILA!!!!E N T E N D E U????"
Sabia que funciona? Nao desperdico meu ingles mais com eles, falo assim e se nao sair da frente comeco a cutucar...normalmente da certo rs...
Hoje uma americana e uma espanhola me perguntaram na fila o que eu tinha falado com a chinoca que tentou entrar na minha frente...queriam aprender em chines, fiquei pasma delas acharem que meu portugues era chines??!!!! Falaram que a fura fila entendeu tao bem que pensaram ser chines...foi hilario!!!!!
Bom fomos ao Kitchens, recomendo pra quem vem a Shanghai!!! Maravilhoso, um italiano realmente fantastico!!!!!!!!!! a Marcela e o Ricardinho foram junto, uma delicia. Ele apavora as meninas, e elas adoram rs.. A Marcela eh uma fofa com elas, faz tanto sucesso que a Nina do nada falou assim: Tia Marcela eu te amo!!!!!
Depois de rodarmos por Shanghai, pizza e skype pra matar as saudades!!!!!!!!

Queridos!!!!!Saudades mil!!!!!!Coloquei fotos novas tirei as nojentas rs...

Bjsssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: