agosto 20, 2008

Arrumacoes que nao acabam!!!! Fotos fresquinhas!!!!!

Finalmente chegou minha mudanca aerea...estou aqui lutando com uma ultima caixa, ainda nem abri..Estou sem espaco para as outras 8 que ja abri...Caos geral!!!!!
Afinal foram 180 kilos, nao eh facil...Liberaram td, remedios, leite condensado (apesar que ja encontrei por aqui rs), ovomaltine (tambem tem, que sem graca ne????) e minha PACOQUINHA que obviamente aqui nao tem!!!!
O fim do mundo foi que td estava intocado, mas eles abriram minha pacoca e comeram metade de uma!!!!Fiquei p da vida!!!!Chinocas indecentes, sei la o que acharam que era...
Devia ter mandado uns 15 pacotes, esse pobre nao dura ate semana que vem!

Postei fotos fresquinhas, estou lutando com p Picasa para fazer slides...qdo conseguir coloco e dai fica beeeeeem melhor pra ver.

Nina esta bem na escola, na chegada e na saida faz aquela manha que quase mata uma mae latina, mas nem faz cosquinha na teacher americana rs...Eu como uma latina, nao tao sofredora como uma mae judia, mas bem sofrida fico acabada qdo ela chora e faz beicinho...A teacher me olha com aquela cara de essa ai eh uma banana...Vai querer que a filha more em casa ate os 40 anos..Nao to nem ai!!!!Sofro mesmo, ligo na escola depois de um tempinho...so pra confirmar que ela parou de chorar. Claro que faco papel de boba, pq assim que saio ela esta feliz da vida, mas td bem, mae eh pra isso mesmo!!!!!
Manuka comeca segunda na nova escola, esta bem, mais independente...Enquanto estou ocupada vai nadar sozinha, faz amizades, toda contente que pode andar sozinha no condominio...diferente dai que nao podia por o nariz pra fora de casa sozinha...

Queridos, saudades de vcs!!!!!!!!!!!Obrigada por mandarem noticias!!!!!!Juju estou feliz com as novidades!!!!Seu bebe vai ser lindinho como vc, tenho certeza minha linda!!!!!!!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Lia capasso disse...

QueridaQue sucesso!!!! Conseguiu liberar tudo! Achei que os remédios iriam fica! Que bom. Com as suas coisas a vidinha fica um pouco mais fácil! As fotos estão lindas e a motinho é uma "boa "opção de transporte se o transito não fosse tão caótico! Tomare que a Manú comece bem a escola e principalmente que ela goste.Bjs e saudadeLia