agosto 18, 2008

Good Things Happens To Good People

Bons ventos trazem boas novas..

Parece, eu digo parece pq aqui so acredito vendo, que amanha meu aereo sera entregue!!!Ganhei o campeonato no quesito aereo mais demorado da historia!!!!!Mas enfim, parece que nao confiscarao meus remedios (ja a pacoquinha ninguem sabe informar...) e que amanha poderei finalmente trocar de bolsa, variar os sapatos, essas coisinhas basicas...

Apesar da segunda feira ter comecado modorrenta, com todos absolutamente sonados, Nina dando escandalo na escola pq queria ficar dormindo, Cassiano brigando por causa do horario, eu andando de um lado para outro resolvendo uma coisa e outra caindo de sono, o dia finalmente terminou, e bem, tranquilo...Sem nenhum assassinato familiar devido ao mau-humor coletivo...pobre Mr. Leon, quase teve a cabeca arrancada hj...Isso td devido a uma Tpm que insiste em aparecer mai o sono atrasado...

Vamos fazer um update do findi, sabado almocamos no element fresh...Tenho que recomendar a quem visita Shanghai...comida deliciosa, variada, e SEGURA...ou seja pode comer sem susto!!!!Depois da dormidinha basica fomos ao jantar de uns amigos, doces com brigadeiro e bolacha maizena, suspiro e banana, deu para matar a saudade dos docinhos brazucas...Muito bom!

Domingo fomos almocar no Hyatt on the Bund. No ultimo andar do hotel, um restaurante delicioso com uma vista incrivel de Pudong e Puxi, compramos um movel lindo, dinastia Ming, chique no urtimo!!!!!!!

Agora, o ponto alto do dia foi a compra do Cassiano...uma motinho, uma scooter bem ao estilo chinoca hahahahaha!!!!!Uma delicia para passear no condominio! Nao preciso dizer que as meninas ficaram doidas ne? Teve passeio ate as 10 da noite! A motoca eh eletrica, pequena facil de dirigir, um arraso. So nao pode sair na rua, quer dizer poder pode, precisa eh ter muita coragem e saber que na escala de prioridades a motoca eh a penultima, junto com as bikes, e antes dos pedestres que sao os ultimos coitados!



Vou postar as fotos do Caca enfrentando a rua para trazer a motoca pra casa, e no passeio com as pequenas. Hj dei umas bandolas com a Manuka, curtimos de montao!



Agora, as esquisitices nunca acabam...Qdo vc pensa que ja viu tudo...logo percebe que ainda nao viu nada. Semana passada fomos visitar uns estudios de pilates e Yoga. Coisa de primeiro mundo, aparelhagem bacana, lugares legais, um show. Hj resolvi ir ver mais um, pq no site parecia ser um dos melhores, bem bacana mesmo. Inacreditavel qdo cheguei la...O studio eh exatamente encima de uma peixaria...Eh amigos daquelas bem fedidas com aquela variedade que so os chineses sabem ter, os animais vivos meio vivos e mortos. Vc sobe num predio mal cheiroso, numa vizinhanca bem chinoca, e o primeiro andar a "peixaria" e no proximo andar chega no studio. BIZARRO como so os chinocas podem ser rs. E o pior eh que pa eles ta td bem!!!!!

Por hj eh so pessoal...
Bjks saudosasssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: