agosto 29, 2008

Good News!!!!!!

Gente!!!!Tenho boas novas!!!!!
Depois de uma primeira semana de aula durissima da Manu...Choro, tristeza, ansiedade, choro da mae, enfim...Durissima a semana...Ontem depois de 40 minutos tentando convence-la a nao desistir e ir pra aula ela foi! A contragosto claro, mas foi. Mas o melhor foi a hora de busca-la na escola!!!!!Correu pra mim toda feliz e disse: Quero vir de onibus!!!!Vc nao precisa mais me trazer ou buscar mamae!!!!!
Quase cai pra tras, God Bless Ms. Brummit (the teacher)!!!!!!Me disse que foi um bom dia na escola, que as amigas sao legais com ela, tentam ajuda-la, estava toda contente...Aqui no condominio conheceu uma amiguinha brasileira, a Sara, ela tem 9 anos, e se deram super bem! Combinaram de sentar juntas no onibus! Hj pela manha o Caca levou a Manuka de motinho ate a porta do condomino onde o onibus espera as criancas...Ela foi toda feliz!!!!
Veremos mais tarde e semana que vem se essa alegria foi momentanea ou duradoura...Mas aprendi uma coisa na minha vida: temos que ficar felizes com as pequenas coisas, as pequenas alegrias...pra mim ver minha filha feliz, sorrindo pela manha eh tudo de bom!!!!
Fazia tempo que ela nao sorria pelas manhas, que nao se sentia segura e feliz ao acordar...Esses momentos eram sempre tensos, chorosos e dificeis...Hj respiramso aliviados como nao faziamos a tempos!
E hj eh um dia especialmene feliz!!!!Estamos indo no final da tarde pra Disney!!!!
Arrumar as malas, carregar a maquina, deixar td pronto!
Queridos, tenho que ir!!!!Mas estava tao feliz com nossa pequena conquista matutina que nao poderia deixar de compartilhar com vcs!!!!

Bjkas saudosas e felizes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Dani Dezordi disse...

Ane, me divirto com tudo que leio em seu blog, mas este dia para mim foi o melhor de todos! Você acabou de me fazer chorar! Estava há tempos pensando como será que a Manu estava, se ela tinha conseguido se acostumar com a escola... enfim, faz tempo que não entrava.... mas agora, depois de ler bastante e depois dessa notícia, dela estar até indo de ônibus, não deu prá aguentar! Fiquei muuuuito emocionada! Que alívio e que bom!
Mande mil beijos para minha linda Manu!
E um enorme para todo o resto da família!