setembro 11, 2008

Sonhei com caixas andantes....

Antes de mais nada: Happy B-Day querida Lia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nos te amamos muito!!!!!!Pena nao estarmos ai pra te dar uma beijoca!!!Sinta-se beijada, abracada e amada por todos nos!!!!Um feliz dia pra vc!!!!!

Eh verdade! Esta noite foi assombrada! Sonhei que as caixas estavam vindo me pegar, juro! O Cassiano ta na Korea...boa tatica a do moco ne? Qdo voltar as coisas estao mais arrumadas...rs

Terminei as coisas das criancas...O quarto de brinquedos ficou incrivel...todo rosa (isso ja era de se esperar...). Elas amaram, e as amiguinhas tambem! A Manuka faz a licao na segunda, e os outros dias brinca com as amiguinhas...Essa eh uma coisa que nao tinhamos em SP! Ir de uma casa pra outra de bike, sozinha!!!

Hj abri mais 4 caixas, e descobri que acabei trazendo um monte de porcarias...que nem queria mais, entao foi um tal de abrir e selecionar: o que doar, o que lavar, onde guardar. Enfim...to quebrada! A tarde ainda fui ver uns sofas com a Agnes (uma amiga muito querida! me ajudou muito na minha chegada aqui, alias...ainda me ajuda!!!), eh duro escolher e negociar em chines...Jesus!!!!

As meninas estao adorando esses dias...hj o jantar foi hot-dog (a cozinha estava um caos), a Adithi jantou aqui e nem queria ir embora (a amiguinha indiana da Manu, uma fofinha). Os dias estao movimentados, mas muto bom!!!!

A Landlord veio hj aqui...eu estava preparada para conhecer uma velhota rabujenta e mao de vaca...Bom, mao de vaca ela eh, mas eh nova, bonitona, simpatica...E nao posso reclamar, td que eu pedi ate agora ela fez ou vai fazer. Veremos...Eu nao paro de mudar de ideia...ja pintei um quarto de rosa e transformei em azul para virar escritorio...Agora acho que vou pintar meu quarto...esta muito branco, parece um hospital..rs...Ou entao eh pq um quarto-escritorio eh azul, o quarto das meninas eh rose, e o quarto de brinquedos eh pink...Dai como tenho pouco o que fazer...mudo de ideia e chamo o pintor! Aqui eh barato, os caras sao rapidos e mandam ver! Td bem que a qualidade eh made in china...Mas ta valendo!

To meio bichada esses dias, para completar tem um virus no ar...A temperatura ja esta caindo, eh impressionante como as estacoes aqui sao bem definidas, diferente do Brasil. Primeiro foi a garganta...da-lhe scaflam (aha!!!!meu armarinho de remedios!!!), agora eh o nariz escorrendo, entupido, dor de cabeca...sinusite+resfriado, da-lhe tylenol sinus...
Bom, assim que arrumar td vou procurar um medico chines, comecar acunpuntura e me tratar com as ervas chinesas...Aqui in loco nao tem como errar!

Queridos, estou exausta!!!!!!Vou dormir...amanha vou levar a Manuka num medico meio chines meio brazuca! Fez santa casa e especializacao nos eua e na china...Medico de familia, vou levar o e-mail da minha querida Mi, e tentar convence-lo a fazer o procedimento dela no pe da Manuka(tiramos fotos e mandamos para a Mirian...parentemente ela esta com olho de peixe, eh mole????)
Sera que convenco o chinoca???To indo la e nao no pediatra pq ele fala portugues, imagina eu explicando pra um gringo: "fish eye"...no minimo ele ia me internar rs!!!!!

Bjks saudosas!!!!!!!

Um comentário:

Lia capasso disse...

Querid Ana
Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!! É muito gostoso sentor este carinho, dá para sentir vocês mais pertinho1 Estou indo amanhã para a Itália. Mando notícias de lá!!!!!! Tô igual criança: nem durmo de ansiedade.
Bjs, com muto carinho