setembro 04, 2008

I am back!!!!

Queridos, voltei!!!!

Mil desculpas pelo desabafo do ultimo post! Mas sabe que deu certo desabafar???Ja estou bem melhor...acabei de dar umas risadas lendo o blog da Marcela, e lembrei que sabado eh minha folga!!! Uhuhuuuuuuu nem contei ainda pra vcs ne?
Sabado vou pra casa da Ma, vamos ao cabelereiro, depois a um show, seguido de um jantarzinho na Enoteca e um footmassage!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!E para fechar com chave de ouro vou dormir na casa dela!!!!
Calma, muita alma nesa hora! Nao vou trancar as meninas numa jaulinha...rs...Elas ficarao com o papai querido, que ja esta desesperado, pensando como vai ser hahahahahahahahahahaha!!!!!!
Tambem sou filha de Deus, e desde que sai do Brasil e ai deixei minhas queridas Ro e Isinha nao tenho um dia so de folga...Nao serao assim 24 horas, mas vou aproveitar cada minuto!!!!!!!

Ontem teve almoco na casa da Patricia, so para as mulheres, teve brigadeiro (comi ate passar mal, eh claaaaaaaaaaaaaaaaaro), e obviamente nao consegui decorar o nome de todas as brazucas, zilhoes delas! Nao pensei que fossem tantas!!! Vou precisar de alguns eventos para associar a pessoa ao nome!

Acho que nao contei ainda da Beth ne? Bom, toda a mulherada, ou quase, esta fazendo massagem com a Beth. Uma chinoca com maos de pedreiro que amassa as celulites e gorduras prometendo que acabara com elas...Isso nos veremos!
Nao podia ficar de fora, eh claro! Entao duas vezes por semana a Beth vem e comeca a tortura! Jesus...da ultima vez fiquei com um roxinho, a Ma esta com um amarelo esverdeado...E a Beth sempre diz a mesma coisa: No pain...no gain...
Amassa daqui, aperta dali, ela sai suando depois de torturar a Laowai....Daqui uns meses eu conto se afinei ou nao, ou se apenas fui massacrada em vao!

Minha mudanca chegou em Shanghai semana passada, e devido a Burro cracia...devera ser liberada ate o final da semana!!!Ufa! Acho que acabei ficando triste em parte porque tenho que olhar pra esses moveis cafonas no ultimo todos os dias...ieca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vou correr (a esteira me espera), estou enrolando a horas...But, as you know: no pain...no gain...rs

Bjks pra vcs meus queridos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Ju Augusto disse...

Ana criei coragem e enfrentei a gincana de me cadastrar para fazer um comentário! Estou me deliciando com seu BLOG! NEWS de sua amiga aqui do BAZI... acho que no fim desse mes finalmente mudamos, ai eu é que encaro milhares de caixas... eita lele! Parabéns atrazado para a Manu! Que surpresa gostosa hein!!! Em outubro tbm vou para a Disney!!! Será que até lá terei já organizado meu novo lar??? xiiii... depois eu te conto!
Beijos
Ju

Anônimo disse...

Esse blog da patricinha laowai esta´o maior sucesso!!! As fotos estao otimas e os comentarios de um humor bem afiado!Bjs, Meta.