setembro 26, 2008

Bali...Here we come!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amores queridos!!!!! Ficarei fora do ar por uma semana! Amanha estamos de partida para Bali. Praia, sol, sossego...passeios de elefante, parque dos macacos, comprinhas rs...Sentirei saudades de escrever e contar minhas historias, mas qdo voltar terei muitas com certeza, alem das fotos!!! Finalmente achei minha maquina, depois de duas semanas procurando a maquina, achei e descobri que tinha perdido o carregador...

Ai que saudades da Rosana!!!!!!!!!!!! Eu perdia algo e era so gritar: Ro!!!! Socorro, onde esta minha maquina...e a danada sabia onde estava tudo!!!! Agora minha ajudante do lar so fala chines, entao tenho que mimicar, mas nao eh todo dia que eu tenho paciencia...rs

Hj foi demais! Meu forno (eletrico), que alias eh fantastico, ontem deu um curto e comecou a sair fumaca. Chamei um chinoca do condominio, que depois de 40 minutos namorando o forno falou que voltaria no outro dia com um colega. Hj pela manha ele voltou...com o colega, e depois de mais uma sessao de namoro, com o forno, foram embora. Jesus, eles sao muito complicados, nao tomam atitude nenhuma. Depois de umas 8 ligacoes consegui chamar o gerente aqui do condominio...Que veio acompanhado de mais uns 3 chinocas. Depois de mais uma sessao de namoro conseguiram tirar o forno (que eh embutido) e me ligaram no celular. Eu a esta altura estava trancada no quarto com a Beth (massagista) sendo detonada por ela...O lema da Beth eh: No pain no gain...da pra imaginar a chinocona me socando????rs...nem queiram.... Bom nao desci, nao ia adiantar..eles ficam falando entre si e eu boiando, decidi combater a celulite por que era mais proveitoso!

Resultado da saga do forno: O chinoca comecou o servico as 9 da manha, e acabou as 17:30...eh mole?????? Isso porque ele pediu que eu fosse na B&Q, que eh como uma leroy Merlin ai do Brasil. Eu ja detestava ir nessas casas de construcao ai no Brasil...nunca entendi nada desses materiais...imagina em chines???? Jesus! Entrei em panico na loja. Juntaram uns 4 chinocas ao meu redor falando sem parar...eu chamei entao o super Mr. Leon, meu salvador! Ele veio e depois de uma sessao com os chinocas de 30 minutos cnseguimos ir pra casa! Afeeeeeeeeeee! Na reforma la de casa, mesmo contratando uma empresa eu fui muito a essas lojas..Tenho pavor!!!Agora imagina tudo em chines, com chinocas que nao falam ingles (e na maioria das vezes nao se entendem nem entre si, dependendo de onde sao falam dialetos diferentes...) e ainda te acham um et?!

Bom, quando eles sairam daqui eu estava mentalmente exausta de tanto chinoca rs...Ainda fui acabar de arrumar as malas...coisa que eu d e t e s t o!!!!!!!!!! Sempre levo roupas demais, e as que ficam sao as que eu quero usar, preciso de um curso de arrumacao de malas rs, alguem se habilita????

Prometo que na volta coloco fotos de Bali, e da casinha...em homenagem a Paola, minha querida amiga, futura sogra das minhas filhas (ela tem 3 meninos lindos....eu tenho duas meninas lindas...eh so fazer a matematica rs...Agora, tem que ser sogra BOAZINHA viu???!!!!!) que vem pedindo fotos...Dos quartos coloridos, da cama elastica, dos tapetes que eu compro errado rs...ou muito grandes ou pequenos demais, enfim fotos da nossa casa, assim vcs podem ver e nao so imaginar!

Sentirei sausades, prometo lembrar de vcs enquanto ando de elefente ou tomo sol na praia rs...

Bjks!!!

Ah! Entrem no blog da Marcela! Esta na sessao de meus blogs favoritos, bem a esquerda no video! Esta bem engracado tambem!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Olá Ana!
Boa viagem!Acredito que não sobrará pedra sobre pedra nem na muralha da China quando você e a Marcela volltarem pro Brasil! Tenho lido o Blog dela e me matei de ririmaginando a cena do isqueiro. Só não postei nada pq temi q ela pensasse que eu sou mais intrometida que o porteiro dela!
Bjs!!!

Dani Dezordi disse...

Boa viagem!
Mande notícias quando puder!
As crianças sentem falta....
Beijos