setembro 20, 2008

Guitar hero...

Da pra me dizer quem foi o palhaco que inventou esses jogos??????Pelamor ne?!! Cassiano ta maluco, e nos enlouquecendo com esses acessorios do Wii...Comprou todos que viu pela frente, e ontem o Ricardinho veio aqui e ficaram detonando com a guitarra das 7pm as 11pm...Eh mole? Eu e a Marcela enquanto isso matamos quase 2 garrafas de vinho, fora que desliguei o jogo uma hora porque nao tava dando para suportar mais, bom nao preciso nem dizer que eles quase enfartaram...rs

Ontem foi daqueles dias bem agitados, estilo Shanghai. Comecou pela manha com um baby shower, a tarde a Ma veio comigo do cha de bebe e me ajudou a "arrumar" a casa (alias ela eh otima para decoracao!!!!!), depois os malucos chegaram e foram pular com as meninas na cama elastica, andar de bike ate as bichinhas pedirem arrego rs...E finalmente a sessao wii, Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hj fomos ao fabric market, convenci o Caca a fazer casacos e camisas, aproveitei e levei as meninas para fazer casaco de la tambem. Claro que eu na ia ficar de fora ne?! rs...Almocamos num italiano mto bom, e depois fomos no bairro das compras. Estou aqui ha mais de 2 meses, e fiquei inconformada que nao conhecia esse bairro. So pra shopping...desde eletronicos ate lojas de roupas sofisticadas, de tudo. Fiquei morta...de tanto andar e pegar a Ninoca no colo, ufa! Passamos entao na loja de DVD e CDs e rumamos pra casa da Agnes comer um cachorro quente. As meninas amam a casa da Tia Agnes, primeiro porque la tem o Lucas, um dos meninos mais fofos que eu ja conheci! E as minhas baixinhas sao apaixonadas por ele! Alem do que na casa da Tia Agnes sempre tem um docinho bom!!!!Hum...

Na volta dispensamos o Mr. Leon e pegamos um taxi, da casa da Agnes ate a minha da pra ir de bike. Pegamos um taxista pangare...Ele errou o caminho, comecei a gritar...ele para o carro no meio da highway, Jesus...tenho a sensacao que a nossa hora chegou...os carros passam a toda buzinando, ele diz algo que eu nao entendo...entao pra retribuir falo em portugues com ele. Depois de muita discussao ele segue, chegamos em casa mortos...O taxista cobra menos a corrida pq percebe que foi panga. Ai eh a sessao tortura...banho e cama pra duas criancas exaustas e sonolentas...

Enfim, sos e acabados rs...Amanha tem mais!

Bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Cassiano,
dizem que a diferença entre homens e meninos é só o tamanho e o preço dos brinquedos.
E entre meninas e mulheres? Acho que as meninas são "mulheres" que aceitam quando a brincadeira não é prá elas...
Quem mandou querer ter tantas mulheres???
Beijos!!!!