novembro 01, 2008

Happy Hallowen!!!!











Como bons latino americanos...nunca haviamos celebrado antes o hallowen. Foi divertidissimo!!!! As meninas adoraram, saimos de casa em casa, voltaram com as bolsas de abobora lotadas de doces e bugingangas...Jesus!!!! Haja dentista depois rs...

Fomos pra casa da Santa Tia Agnes, claro que comprei um zilhao de doces e chocolates, aquela coisa de brasileiro que acha que tem que ter fartura?!! Depois descobrimos que as criancas normalmente nao metem a mao e vao pegando a dona da casa distribui moderadamente, mas na casa da Tia Agnes o movimento foi grande, porque as primeiras criancas que chegaram pegaram zilhoes de doces hahahahaha!!!!

Depois teve festinha no condominio, festa de gringo! Tava animada, mas acabou cedo...eram 8:30 quando fomos praticamente varridos do ClubHouse rs, entao fomos fazer um after party na casa da Agnes!

Algumas casas realmente levam a serio aquela historia de assustar...Uma delas estava bem escura, e nao eh que qdo as criancas chegam na varanda me pula um cara vestido com a mascara do Panico???? As criancas comecaram a chorar...eu quase fiz xixi na calca de tanto rir!! O cara ficou tao sem graca que deu quase 1kilo de balas hahahahahaha!!!! Depois disso cada vez que a Nina ou o Lucas viam uma mascara comecavam a chorar...

Bom queridos por hj eh so, aqui ja acabou o Hallowen, e eu ja virei abobora! Bjoooooo
Zu querida!!!!!! Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nos te amamos!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Paola Loureiro disse...

Fala Ana!!!!!!!!!!!!!
Acho que realmente o UOL não é bem visto na China. Acho que vc não deve ter recebido meus e-mail novamente, né?
Vou para NYC na semana que vem e a Isa vem ficar uns dias aqui enquanto estiver fora.
Te passei um e-mail dizendo que falei com ela e ela está gravida. Vai nascer em abril.
Depois te repasso o e-mail com as outras novidades todas.
Miss You
Bjs
Paola

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Obrigada!!!!
Eu também amo vocês! A cada dia sinto-me mais "intima" de Shangai!Já consigo até imaginar Mr Leon cantando e as cabeças de abóbora correndo em pânico!!!
Que figuraça!
Boa noite moçada porque depois da meia-noite carruagem vira abóbora...
Beijos!!!