outubro 29, 2008

Mr. Leon, Xiao Zhang & Rose





Mr. Leon, esse cara eh uma figura!!! Nosso motorista na media eh excelente. Todo mundo que esta aqui, exceto a Rosana e a Crau, ja trocou de motorista pelo menos uma vez...O nosso esta firme e forte. As vezes folga um pouco, como todo bom chinoca, mas dai eh so dar uma dura...aguentar umas horas de cara fechada e tudo volta ao normal.

Ele A D O R A as baladinhas chinocas, coisa que eu nao suporto...Nem a pior musica de corno brazuca eh pareo para essas musicas chinesas...Ele canta, sofre com as musicas, claro que nao comigo no carro...quando ta esperando, sempre ta cantando...O Tom da Marcela gosta da musica do titanic, alias os chinocas A M A M essa musica sofrida e melada. e de vez em qdo tambem arrisca uns solos. Eles ate poderiam formar uma duplinha chinoca!!!

Eu comprei milhoes de cds, e qdo entro no carro Mr. Leon ja sabe que tem que por um som e deixar de lado as baladinhas chinesas...Hj botei um cd bem animado, que as meninas amam, e ele todo feliz me diz: Uau!!!!! this is good for dancing!!!!!!! Eu quase fiz xixi na calca de tanto rir...e quando chegamos em casa e ele desceu do carro pra me ajudar com as meninas, a Manu comecou a dancar e ele acompanhou!!!! Gente, foi demais!!!!! Me acabei....rs

Fora que qdo ele ta nervoso e tem que falar algo pro Cassiano confunde os nomes....chama o Cassiano de Mr. Leon, e logo emenda...Ohhhhhhh Mr. Leon is me, sorry!!!!!! Eh hilario meu chinoca!

Claro que tem dias que eu falo: Hj eu mato o Mr. Leon...mas quem me conhece sabe como eu sou, nao seria um funcionario meu sem que eu quisesse matar por um dia! Mas antes do Cassiano ter uma chance de dar um pega nele, ja volto as boas com meu chinoca e fica tudo bem!

As meninas adoram o Mr Leon, e no geral ele eh boa gente! Sempre de bem com a vida, me ensina chines, tem a maior paciencia, eu fico falando na orelha dele em chines, ou melhor chinglish...rs, e ele sempre la, me corrigindo, elogiando as novas palavras que aprendo, enfim....Um chinoca bacana!

A Xiao Zhangh ja falei muito dela pra vcs...Uma fofa! Eh engracada, atenciosa, prestativa, esperta, tenta falar e entender ingles, adora as meninas...Fora que me divirto com ela e nossas confusoes, aprendi a levar numa boa os contratempos caseiros...nao da pra exigr muito quando nao se fala a lingua rs...A terceira foto eh a minha Filipina, a Rose. Ela fica meio periodo em casa (quando as meninas voltam da escola), me ajuda com as criancas, fica se tenho um compromisso, ajuda na casa, enfim...um verdadeiro Bom Bril, rs...Com o adicional de falar ingles super bem! O melhor eh que as empregadas nao se comunicam!!!! Uma nao fala chines, a outra nao fala ingles...otimo! Porque nunca vi um povo tao curioso e tao FOFOQUEIRO na minha vida!!!!! Eh impressionante como eles gostam de se meter na vida alheia, como nao tem a menor nocao de privacidade!!

Bom queridos, vou dormir...amanha temos Hallowen, e as meninas estao a mil...eu estou cansada por antecipacao. Misto de resfriado com sinusite e dor de garganta!!!! Bjooo com saudades!!!!!!


Ah!!! Minhas aulas com a Maggie (e quem sabe o nome chines dela????) estao otimas!!! ela eh uma super teacher, bem animada, competente, uma graca!!!!! Acho que em 6 meses da pra soltar a lingua (let's hope for the best). Bem diferente da minha 1a teacher que durou apenas uma aula....Chata de dar do!!!!!!!! Mocoronga ate...arghhhhhhhhhhhh

Ah 2!!!Mari querida!!!!!!!!!!!! I'm the happiest girl EVER!!!!!!! Deu certo!!!!! Sem essa tecnologia o que seria de nos????hahahahahahahaha!!!!!! Sorry, inside joke!!!!!!

Um comentário:

Maria Ligia disse...

Ama

Que benção, eles tem uma carinha tão boa, felizes, isto é muito bom querida. A Manu e Nina estão bem alegrinhas, sinal que gostam deles estou contente que tudo esteja correndo a contento.
Beijos
Mamãe