outubro 25, 2008

Busy week!!!!!!!!!










Legenda pra vcs: Allison, Adithi & Manu no Union Day / Ninoca bruxinha no Barbecue Hallowen / Minhas fofuchas na ginastica olimpica / Ms. Amy Brummit a querida teacher da Manu.

Semana agitada! Nao paramos um minuto!!! O play day agora tem novas integrantes! Sao 7 criancas ao todo. Claudia & Barbara, Agnes & Lucas, Jill & Mila, Lara e Ana, alem das minhas duas...Essa semana foi aqui em casa, quando acaba parece que um furacao passou por aqui, mas eh bem divertido!!!! As criancas gostam muito. Quinta tem ginastica olimpica, e na sexta jantar de 30 anos do Ricardinho! Que alias, estava uma delicia!!!!
Na sexta tambem teve festa das nacoes na escola da Manu, com desfile das bandeiras com os representantes de cada pais, alem das comidas tipicas...Sabado Barbecue de Hallowen na escola de novo! Ufa!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo que eu nao fazia no Brasil estou fazendo em dobro aqui!!!

Antes do Barbecue, fomos pra Puxi no fabric market e no fake! O Cassiano ficou doido no fake, nunca tinha ido...Sao 3 andares so de compras...Encontra-se de tudo, bom e ruim....e um passeio que demoraria pouco aqui na China demora uma eternidade, porque as negociacoes sao interminaveis...E acabam ficando sempre ao meu encargo! Vc tem que falar que eh amigo, depois que nao eh americano (pros americanos tudo eh mais caro, e eles SEMPRE acham que somos americanos...acho que por causa da loirice da Ninoca...), e por fim, quando eles dao o preco fazer uma cara de que esta tendo um ataque cardiaco e dizer Taiguila!!!!!!!!!!!!!!!!!! (muiiiiiiito caro). Se tudo isso nao surtir efeito, vire as costas e saia andando....

Na maioria das vezes eles saiam correndo atras e cortam o preco pela metade rs...As vezes, nao da certo, entao eh so esperar um pouco e voltar la e recomecar a negociacao...Haja paciencia!!!!! Ate em lojas de shopping, as vezes, eles aumentam o preco so porque nao somos chinocas...haja!!!! Mr. Leon sempre diz que se o Cassiano quer comprar algo deve sair comigo, porque apesar de Laowai...eu negocio bem....Ele morre de rir das minhas caretas e do meu Taiguila!!!!!!!

Amanha temos almoco na casa de amigos..busy weekend too!!!! Essa semana prometo que coloco fotos do nosso staff chinoca!!! Milhoes de beijos pra vcs!!!!!!!
Ah! Highlights da semana!!! Yoga tres vezes por semana, fantastico!!!! Mas o melhor de tudo foi a Manu hj de manha me pedindo um pouco do meu leite com ovomaltine. "Mamae, posso ter um pouco?" Fiquei olhando pra ela sem entender nada...Que tipo de colocacao em portugues eh essa???? Dai me liguei que o posso ter um pouco eh o famoso: Can I have some???? JESUS!!!Para tudo!!!So me faltava essa, falar em portugues...mas traduzido do ingles....Pelamor...como diria a Paola!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana...
Como as meninas estão lindas!!!!

Adorei o blog ... vou entrar sempre que der .. como no meu trabalho é bloqueado só em casa mesmo!!!

beijos