outubro 19, 2008

Westin's Brunch















Faz tempo que estamos tentando reservar uma mesa para o famoso brunch do hotel Westin. Cada semana que ligamos eh uma desculpa diferente. Nao tem mesa, a mesa que tem nao tem visao do show (alias...que show!!! dancarinas chinesas, criancas equilibristas, kung fu...). Bom, ja estava desistindo do brunch.

Ha duas semanas atras fui ate o hotel ver a famosa Heavenly Bed de perto, acabei conhecendo um gerente do otel e comentei da dificuldade em reservar uma mesa. Ele prontamente se ofereceu pra me ajudar. Novidade isso, um chines educado, que fala muito bem ingles e ainda quer me ajudar?????!!!!!!! Ele reservou uma mesa de 10 pessoas, mas vejam bem....com visao limitada do show...

Liguei pra ele esta semana dizendo que sim, vou comprar a cama, daqui umas semanas...Pguei a reserva da mesa, e qual nao foi minha surpresa quando me ligaram do hotel me avisando que a minha mesa tinha sido transferida pra perto do show????!!!!!! Bom perto eh modo de dizer...nos eramos a primeira mesa, parecia que o show era particular rs...O comentario da nossa mesa era o seguinte: Esse show eh pra moca da cama!!!! hahahahahaha!!!! Agora o Cassiano TEM que comprar a cama!!!! Essa foi boa!!!!!

A qualidade das comidas, do show tudo impecavel...a nao ser pela parte do buffet com especialidades chinesas, que incluia uma sopa de sapo! Ieca!!!!!!!!!!!!! Claro que nem abri pra ver!!! Tinha que ter uma esquisitice, senao nao ia ser China ne??

Bom, o Hallowen esta chegando, ja temos umas 4 aboboras na porta de casa...Uma que acende a luz, outra que faz barulho, alem dos dois espantalhos...As meninas estao enlouquecidas!!!!! Ja compraram fantasia, chapeu, e sabado temos a primeira festa de Hallowen...Eh queridos, nao eh uma so nao...ate uma tiara de diabinha eu comprei, era isso ou bruxinha...rs

Minha comunicacao com os taxistas esta bem melhor, qdo o trajeto eh aqui perto de casa consigo ensinar o caminho, mal e mal falar aonde vou, mando parar, virar...Ta ficando melhor! Ontem mesmo fomos comer caranguejada na casa da Agnes e o taxista nao tirou casquinha comigo, fez o caminho direitinho...Qdo ia me enrolar ja saquei logo um Bucai!!!Bucai!!!!! (Nao pode!!!) Bu Hao!!!! (errado), e ele fez meia volta e voltou pro caminho certo...rs

Depois do brunch fomos pra "loja de dvd", ou melhor muquifao fake! Aqui nunca vi uma loja de cd ou dvd verdadeiro, simplesmente nao existe!!! Ate no supermercado vende pirata!!! Eh inacreditavel!!!! E como o governo aqui restringe muito a Tv, ou melhor, a tv eh pirata, a programacao nao eh das melhores...entao da-lhe dvd!!!!!!!Saimos carregados! It's our tradition!!!Domingo, antes de voltar pra casa, compramos meia loja e voltamos pra casa felizes e com remorso...tudo pirata, mas aqui nao tem opcao do nao pirata! Ate comida tem que ficar experto...o yakult pirata fica ao lado do verdadeiro no carrefour....Pra levar gato por lebre e facil!

Queridos, vou dormir!!!Amanha comecam minhas aulas de yoga e de mandarim...dia cheio!!!!

Bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Zu????? Cade vc querida!!?????????????? To com saudades de vc!!!!!!!

2 comentários:

Chella All Around! disse...

Amei a camiseta da Nina!!
Bjs!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

olha eu aqui!
Halloween é meu aniversário, o que facilita pois já chego a carater.
Diga às meninas que o melhor e fechar os olhos e imaginar que cada abóbora tá viva!!! Dá o maior "medo bom"!
Bjs
Zuleid