outubro 13, 2008

Forca na peruca!







Mais fotinhos de Bali...so pra nao esquecer do paraiso...
Comecei a semana com pe direito! Voltei pra ginastica, arrumei uma personal americana (ainda nao experimentei a aula, mas com certeza eh melhor que a/o chinoca aqui do ClubHouse...Esse capitulo do meu calvario ainda compartilhei com vcs ne??? Pois eh...aqui no meu condominio eles oferecem personal para musculacao. Fui ver qual eh que era...Como o ingles da gerente daqui eh bem chinoca, ela usa o She para qq genero: masculino ou feminino...E qdo fui conhecer o/a professor/a nao consegui dizer se era She ou He...Jesus!!!!!!!!!!!! Desisti sem nunca ter tentado!), dei um tempo nos doces (nao sei por qtos dias...), amanha comeco as aulas de chines, estou arrumando a bagunca que ainda permanece...Enfim!!!!!!!!!!!!! Reforma geral!!!!! E forca na peruca pra aguentar tudo!!!

Hj dois chinocas, isso mesmo DOIS, vieram trocar umas lampadas aqui de casa. Eh, aqui eh chique no urtimo....Queimou? Quebrou? Dial 0800chinocas e eles aparecem...normalmente em duplas, um troca e o outro fica discursando algo, sentadao bem folgado. Acho que aqui tem tando chines que eles mandam logo dois rs...so pode ser!

Agora...eles vem tiram tudo do lugar e vao embora! Uns porcos, nao arrumam nada. Se eu estou perto logo falo: Hei!!! Arruma ai chinoca!!! Eles sorriem com aqueles dentoes pretos e cariados e se fingem de bobos, ou sera que nao fingem? Entao eu faco uma mimica, e eles resmungam algo e arrumam. Senao fica tudo pra minha chinoquinha!!!

E fora que de brinde, enquanto estao aqui em casa consertando algo nao se intimidam...Se tiver que arrotar arrota, se tiver que soltar um pum?! eh pra ja!!! QUE NOJO!!!!! Bom tava lendo o Blog da Ma, e ela deu explicacoes detalhas das cusparadas dos chineses...Jesus eh de arrepiar!!!!
Os que tem estomago forte leiam rs...Eh no minimo educacional rs...

O Cassiano fala que eu to pegando bode deles, nao eh bem isso...So to com pouca paciencia. Domingo nosso pedido no restaurante veio todo errado, eu reclamei com um garcom que nao falava ingles, ele chamou outro, eu reclamei de novo...Dai comecou a traducao pro chines! O que levamos dois minutos eles levam 10...sao prolixos, e gostam de discutir o amago das coisas...Como vi que iam demorar falei: Guys! Go to the kitchen, grab my food, and then you have time to talk! Eles me olharam e ficaram parados, eu entao falei: Move!!!!!!!!!Fast!!!!!!!!!!!!!Eles sairam correndo rs...Cheguei a conclusao que algumas pessoas daqui estao certas. Eles gostam de receber comandos! So pode ser!!!!

Bom, estamos por aqui, tentando sobreviver a esses malucos! Agora, honra seja feita...A acunpuntura e as ervas que estou tomando salvaram minha vida! Desde sexta nao tenho mais dor de cabeca!!! Estou nas nuvens!!! Recomendo a todos por ai!!! Acunpuntura ja!!!!!!!!

Bjoooooooooooo com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: