novembro 27, 2008

Amo muito tudo isso!!!!

Meu blog foi uma das ideias mais legais que ja tive, amo escrever aqui e contar pra vcs um pouco do nosso dia a dia! Minhas amigas aqui ate ja sabem, quando algo diferente (o que eh quase sempre rs...), legal ou desastroso acontece elas ja falam: Isso vc nao pode deixar de publicar amiga!!!!!

O melhor de tudo eh conseguir, atraves do blog, amenizar uma pouco a distancia e as saudades de todos vcs queridos, que estao no Brasil ou por esse mundo afora! Tenho amigas que qdo eu estava em SP mal sabiam da minha vida. Elas agora me escrevem falando que sabem mais de mim na China do que quando eu morava por ai.

Agora o melhor de tudo sao os comentarios!!!! Eu simplesmente A M O quando vcs me escrevem algo!!!! Seja algo engracado, uma bronca, uma receita para me ajudar nas minhas tentativas culinarias, um apoio na tristeza ou na indignacao, ou mesmo so pra me dizer que esta com saudades, ou que morreu de rir com nossas peripecias chinocas. A sensacao que me da eh que realmente estaou falando com alguem, que do outro lado tem uma pessoa lendo minhas historias, e que de alguma forma nos aqui estamos fazendo parte da vida de vcs!!!!

Quando mudamos meu maior medo era perder o contato, pensava assim...Quando vier ao Brasil nao vou lembrar de todas as historias que nos aconteceram...Como vou fazer pra dividir com eles o que nos acontece de bom ou ruim???? A solucao nao poderia ser melhor!!!! E quando vcs me escrevem de volta fico mais que feliz!!!! Entao obrigada por lerem, por participarem e por me deixarem saber o que vcs sentem!!!!!

Bjossssssssss com saudades!!!!!!

Ah!!! Hoje eh Thanksgiving, entao la vou eu na escola da Manu comemorar uma data que pra nos nem existe. Mas a professora da Manu tem um ponto importante! Nao precisamos de um feriado pra comemorar...Eh so pensar: What are you thankful for?????? I know I'm thankful for you guys!!! All of you!!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Nós também! Somos gratos por estas "pitadas" de alma que acompanham seus comentários!
Quando você se revela e nos revela pedacinhos de seu dia-a-dia de uma forma absolutamente transparente fazendo com que nós, aqui do outro lado da tela, possamos refletir sobre cada vivência que é universal. Acredito que só isto já é suficiente para um "Thanksgiving" independente da data!
Bjs! Zuleid

Anônimo disse...

Anelisa !
Realmente, acho que conheco voces melhor do que quando moravam por aqui! Alias, acho nos falamos mais agora! Passo por aqui de vez em quando e adoro suas histórias. Bjs!