novembro 09, 2008

Chamem a Policia!!!!!!!






Fim de semana agitado, isso no minimo!!!! Sexta teve assembly na escola da Manuka, e o meu anjinho ganhou premio!!!!!!! Aluna mais bem comportada, mais esforcada, tava toda pirilampa!!!!todas as maes da classe vieram dar parabens pra ela!!!! Uma fofa, toda mocinha, fiquei toda derretida...fiquei pensando no premio que a Nina vai ganhar...sera que tem a mais naughty little girl???Just kidding....
O ponto alto do fim de semana foi a festa de 30 anos do maluco do Ricardinho! Primeiro que era a fantasia...Pimp's and Hoe's, o tema ja diz tudo hahahahahahaha!!!! A Marcela caprichou, desde a escolha de uma suite de um hotel bacana pra festa, na decoracao (engracadissima!!!!), e no modelito Sheila Carvalho que tava de passar mal de rir! O Ricardinho tava de cafetao russo, uma figuraca!!!!!

Claro que a chinocada do escritorio nao entendeu o "clima" da festa e foi com a roupa do dia a dia, que para muitas ja eh bem de piranha hahahahahah, mas os brazucas na maioria REALMENTE encarnaram os personagens!!!Foi hilario, sai com os musculos da face doendo de tanto rir!!! Mr Leon nao sabia se caia pra tras, se segurava o riso, ou se acraditava que os brasileiros se vestem assim na balada! Tenho certeza que os motoristas dos brazucas vao ter muita Pagua (fofoca) essa semana!!!!!




Deixamos a Nina, a Manu e a Barbara (Da Crau e do Marcelo) aqui em casa com as duas Ayis Filipinas (entenda-se duas bananas que deixam as criancas fazerem tudo que querem). As meninas amaram a farra!!! Qdo eu cheguei tinha ate cortina caida, detonaram minha casa hahahahaha!!!! Mas foi a melhor solucao, elas ficaram tranquilas e nos aproveitamos a festa!

Depois da ultima balada no Canada com a Ma e o Ricardinho, ainda nao tinhamos feito nenhuma assim na China! Aproveitamos pra tirar as fotos classicas de bebum, mas dessa vez a carater, foi divertidissimo...sei que to deixando vcs no escuro, mas sobre essa balada no Canada nao abro nem MORTA...ja viu como foi ne???!!!!!




















Depois de muito champagne, cerveja e sabe-se la o que, Madona Amy Winhehouse e nem me lembro mais...o Caca me poe uma peruca parecida com o cabelo do Troy Bolton (essa eh so pra quem conhece o High School Musical...), e a Agnes so pra sacanear fala bem assim como quem nao quer nada....Olha vc ta parecendo aquele cara da Tv, como eh mesmo o nome???Ah!!!! Beicola...ele quase se jogou da janela hahahahahahaha, Barra, Vita ele agora tem certeza que eh o Beicola da pastelaria!!!!!!!!! Claro que ele nao sabe que a Agnes sabia da historia toda...foi hilario...So que ele vetou a colocacao da foto aqui no blog!!!Sorry!!!!! Entao eu pus a minha versao...pelo menos da pra ter uma ideia??????


Queridos, nem sei como descrever como foi a reacao dos chinocas do hotel com aquele bando de westerns chegando com aquelas roupitchas....foi o Pagua da semana, ou melhor do mes!!!
Domingo nem preciso dizer que o Beicola dormiu quase ate meio dia e que 8:30 eu tava de pe com as fofuchas ne???? Quero cereal, quero waffles, nao quero miolo, a gente ja pode pular na cama elastica????Essa pergunta eu devo ter ouvido um zilhao de vezes hj de manha...fora que a minha cabeca parecia que tinha um eco...cammmaaaa elaaaaaasticaa...Ai ai ai... To so o bagaco
Almocamos no Latina hj, picanha, farofa, arroz feijao, pao de queijo, doce de leite, pudim...so pra matar as saudades do Brasil!!!!A Ma ta indo amanha!!!!Amiga que inveja de vc!!!!!Aproveita minha linda!!!!!!!! Eu fico aqui so nas comidinhas e no sal eno de sobremesa rs...

Bjo pra vcs...preciso dormir!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!!


Chamem a policia!!!!Esse Blog ta proibido pra menores hahahahahahahaha!!!!!!






8 comentários:

Chella All Around! disse...

Amigaaaaaaa! Hahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahaha!
To passando mal de rir ate agora...
Beijooooo!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Dá prá tentar uma vaguinha na casa da D[ Cilene da novela das 8hs... Em grupo então!!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Mais um comentário...
Como disse uma Biba minha amiga:
_"me amarrota que já tô passada!"
Adequado ao clima né!
Bjs!!!

Rodrigo disse...

Vamos publicar fotos do Beiçola, please!!! Agora que saiu do armário e se assumiu não adianta querer se esconder. Kisses, Barra.

Lia capasso disse...

Querida
Parabéns para a Manú!!!!!!
A Madrinha tá muito orgulhosa!
Bjs, com muito carinho e saudades
Lia

Anônimo disse...

Manuka querida, parabens vovó esta muito orgulhosa de você, milhões de beijos, para você e a Nina.

Maria Ligia

Que festa de arromba, gostei das roupas Chanel até que esta passando mal até hoje, mas acredito que foi de arromba mesmo.

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Alô ANA!!!!
Ainda tá de ressaca??
Atualiza este blog que seus leitores ficam ávidos por novidades! Quem mandou nos acostumar!hahaha
Agora mãos à obra que tá todo mundo esperando notícias...
Bjs!!!!