novembro 04, 2008

Same old news...

Fim de semana tranquilo, garoa fina e friozinho, ate pensei que estava em Sao Paulo...Terca, o dia amanheceu com um solzinho frio...mas com sol !!! O outono realmente chegou, as folhas estao mudando de cor e caindo, a temperatura caiu...e nao vai subri tao cedo! Da ate medo pensar que daqui pra frente e so frio!!!!! No Brasil, verao ou inverno eu sabia que a temperatura podia subir ou descer...que mesmo no inverno eu podia pegar praia (saudades da Baleia!!!!!!). Aqui a unica certeza que eu tenho eh que o frio vai aumentar!!!!!Socorro!!!!!!!!!!!

Acho que nunca vou me acostumar com os arrotos! Fui ao carrefour, e uma vendedora tentando me convencer a comprar uma garrafa termica nao parava de soltar arrotos do meu lado...sem a menor cerimonia. Eh de matar!!!!!!! Contando ninguem acredita!!! Por isso que eu evito ao maximo esses lugares onde so tem chinocada!!!

Minhas aulas de chines estao indo muito bem. A Maggie eh uma graca de chinoca!!!Paciente, ingles muito bom, animada, profissional!!!! Uma fofa!!! E me ensina coisas super uteis, pro dia a dia...Hoje mesmo pedi pro Mr. Leon ligar pra minha Ayi e pedir para ele cozinhar uns legumes...Vi ele discutindo com ela sobre cozinhar ou nao cogumelos...entrei na conversa e disse: pode sim, a Xio Zhang ta certa, pode cozinhar!!! Mr. Leon falou: mas como vc entendeu, estava falando em chines!!!! O negocio eh focar nas palavras chaves, e dai entender o contexto...rs

Esse finde e comeco de semana me concentrei no video que a Dani pediu!!! Dani eh uma querida amiga do Brasil, mas do Henrique amiguinho da Nina. Ela teve uma ideia fantastica!!! Fazer um video com imagens das criancas da escolinha do Pinheiros, e presentear a "Tia Elsie", querida professora da Nina e do Henrique. Mas o melhor de tudo foi a Dani ter se lembrado de nos!!!! Me pediu um video meu e da Nina, dando um allo pra Tia Elsie. Fazer o video foi facil, mas mandar por e-mail nem tanto...ficou com zilhoes de giga bytes ou sei la como se chamam...rs. Solucao???Comprar um software pra transformar o video. Resultado????Mandei o video e de agora em diante comecarei a colocar videos pra vcs no blog, mandar por e-mail...enfim vamos aproveitar esse conversor de videos hahahahaha!!!!! O video ficou joia, a Dani amou...e nos vamos ganhar uma copia do dvd!!!!!!!!!!Dani amamos sua ideia!!!! Valeu!!!!!!!!!

Hj a chuva voltou, chatinho, bem chatinho!!! Mas fui ao Fabric Market com a Crau mandar fazer uma roupa pra festa de sabado! O Ricardinho acabou de fazer 30....Maluco como ele eh vai dar uma festa "a fantasia" bem inusitada...Pimp's and Hoe's! Pra quem nao sabe, cafetao e digamos assim Bebel! fiz um vestidinho Bebel, comprei um cinto e uns acessorios pro cabelo. A Crau vai estar hilaria. Cassiano ganhou uma camisa de cafetao da Augusta...Essa vai entrar pra historia!!! a Ma ja me disse que a roupa dela ganha da Sheila Carvalho hahahahahaha...semana que vem coloco fotos pra vcs!!!! Me diverti muito hj com a Crau!!!!

Mae!!!!!!Finalmente as coisas que vc mandou chegaram!!!!!!!!!!!!Uhuuuuuuu!!!!!!Nao confiscaram minha farofa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem acredito mae!!!!!!!!!Te amo!!!!!!!!!!!!!So a havaiana que a Nina quis saber porque a dela nao eh pink!!!! Ai Jesus, eu esqueci de te avisar que ela esta na fase pink rs....Mas tudo bem!!!!

Mr Leon foi apresentado essa semana ao som da Amy Winehouse, que eu amo!!!! E ele empolgou-se: that's gooda!!!!!!!hahahahahahaha....comecou a estralar os dedos e balancar a cabeca!!! esse cara eh uma figura!!!!!

Queridos, vou jantar e crash into my bed!!!!!! I'm exhausted!!!!!!!!!!!!Love u all!!!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana,
tô pensando em mandar uma seleção de Odair José com Waldick Soriano e Perla prá presentear Mr.Leon...Que tal?
Bjs
Zuleid