novembro 17, 2008

Quem mandou acostumar???????

Queridos, sorry sorry sorry...Acostumei vcs com as noticias e sumi!!!Essa semana foi bem corrida!!! Alem das coisinhas do dia a dia, fiquei na maior luta com dois sites Meiguo (americanos)! Como ja contei la pra tras, aqui na China o governo fica de olho em tudo. Entao de quando em quando alguns sites ficam lentos, quase impossivel de se conectar, especialmente os americanos...a best buy deve estar na mira, nao consigo entrar ha semanas...

Essa semana tentei comprar umas coisas no site da gap, o Caca vai pro US, entao pensei em mandar entregar no hotel dele. Que nada...horas tentando sair de uma pagina pra outra...fui vencida pelo Mao Tse Tung!!! Chega de burguesia hahahahahaha!!!! Depois precisava entrar no expedia para comprar a passagem da sogrita, dois dias pra conexao ficar boa, ufa!!! Por fim, precisava ver a viagem do ano novo chines, que em 2009 sera no final de janeiro, e como vamos usar milhas....mais dois dias, so que no telefone, falando com a American really boring Airlines...

Ainda nao resolvi tudo, mas aprendi aqui na China, alias, estou aprendendo, que paciencia eh tudo...aquele ritmo paulista de tudo pra ontem aqui definitivamente NAO EXISTE...Junte a cabeca confusa do chines, com a passividade...e VOILA!!!! Temos a total enificiencia (eh assim que se escreve????Socorro gente!!!!!). Pra ficar melhor so se for como a ultima secretaria do Caca, uma chinesa nascida e criada na Belgica, ai para tudo!!!!!!Uma total falta de qualquer coisa...Os belgas nao sao muito chegados ao trabalho estilo Ambev, juntou a cabecinha confusa do chines, e temos a mistura perfeita...

Esse findi fez um tempo gostoso, menos frio, sabado entao decidimos ir comprar coisas de natal. Aqui aprendi que quanto antes melhor....deixar pra ultima hora eh comprar refugo na certa!!! Compramos arvore, enfeites, guirlanda, e consegui convencer minhas duas pestinhas que uma familia inteira de renas de pelucia era demais...Claro que semana que vem voltaremos pra comprar uma familia de snowman...Mas isso ja eh um outro capitulo! Jantamos no Xin Tian Di, um lugar bem bacana, supostamente com gente um pouco mais cool...Saindo do restaurante, que alias tocou um cd inteiro da Marisa Monte, uma mesa com dois casais chineses estava se preparando para ir embora. Nao sei se a menina se mexeu e os gases se deslocaram ou nao, mas o final foi um arroto estrondoso...Os unicos que se incomodaram foram nos e outro casal de brasileiros...Eu olho e digo: Jesus!!!Filha vai se tratar, e ela pensa que eh algum tipo de cumprimento, sorri e da aquela risadinha de oriental, acenando pras meninas...Ai ai ai nao sabem de nada...A Nina ja fala: mamae, que porcona, ela nao ta no banheiro (expliquei pra ela que no banheiro pode fazer o que os chineses fazem em qq lugar...ai socorro dessa gente!!!!)

Domingo fomos almocar com o Ricardinho (amiga!!!!estamos cuidadando bem dele viu???). As meninas A D O R A M esse maluco!!! Claro que o almoco e o passeio em Tai Kan Lu foi bem tumultuado com as tres criancas dando vexame hahahahahaha!!!! O Ricardinho apavora as duas, e elas estao comecando a aprender a apavora-lo!!!! Pensei uma hora que o garcom ia pedir para nossa familia se retirar do recinto..rs, mas fora isso sobrevivemos.

Domingo a noite o pobre do Caca montou a arvore, ufa!!! deu um trabalhao, hj colocaremos os enfeites, a parte mais gostosa rs...As menina estao excitadissimas!!!! Queriam montar hj pela manha!!

Prometo atualizar o blog essa semana!!! Colocarei fotos do niver do tio Raul (thank's Zu!!!!), do Cassiano & Gang da bike (todo domingo uns malucos, mais o Caca saem de bike e andam em media 50 km) comprando laranja de umas chinoquinhas!!!

Bjo pra vcs que agora tenho yoga ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Agora sim! Pense pelo nosso lado, cada vez que não temos novidades,NÂO CONSEGUIMOS ADVINHAR NADA pois o que rola por aí só vocês daí prá saber...Beijos e boa sorte com a árvore.

Chella All Around! disse...

Amiga! Saudades...esse almoco deve ter sido uma loucura só! Coitada!

Bjs, e mais beijos nas meninas!