dezembro 04, 2008

Cha de Sumico!

Queridos!!!! Saudades de vcs!!!! Depois de uma semana de molho com minhas duas pipocas com uma virose (leia-se: quando um medico nao sabe o que seu filho tem, dira que eh virose!!!!), lidando com vomitos diarios, nos lugares mais inospitos, diarreia, falta de apetite, febre...enfim, o inferno de Dante!

Estou de volta! Cansada, entediada, mas de volta...nem tao firme, nem tao forte, mas aqui estou! Sabado a Manuka ficou mal, e na terca quando acordou alegre anunciando que estava se sentindo bem a Ninoca ja tinha na madrugada passado mal....Hoje eh quinta e a Nina ainda nao esta bem. Hje foi o primeiro dia do novo motorista. Nao sei como ele nao pediu as contas rs, entrei no carro com a Nina e depois de 10 minutos no transito ela lavou o carro com o vomito! Jesus!!!!Ele queria me levar pro hospital com ela, e depois de algumas explicacoes convenci o chinoca a me levar de volta pra casa.

Assisti uns 500 filmes, me entupi de pacoca, bis e sonho de valsa esses dias...Segunda comeca a dieta hahahahahahaha!!!!! Nem conto como reabasteci meu estoque de guloseimas brazucas!!!!!!

Bom, mas nem tudo foi perdido essa semana! A Marcela voltou pra Shanghai!!!! Com seu alto astral, suas historias pra la de engracadas, com sua amizade querida, com nosssas fofocas diarias!!!! Segunda um chinoca maluco bateu aqui na nossa porta, uma caixa gigante chegou do Brasil!!! As meninas ficaram malucas!!!!!! A mais que querida Lia mandou uma caixa cheia de surpresas de natal! Carta, presentes, e o melhor de tudo que todos os presentes foram feitos por ela!!!! Lia nos te amamos!!!!!! Recebemos tambem o dvd que a Dani fez da escolinha do pinheiros, da classe da Ninoca! Ficou lindo, nem preciso dizer que chorei ne??? Mas o melhor foi a Nina lembrar de todos amiguinhos, e ficar feliz da vida de ver todo mundo de novo!!!!Dani, obrigada de novo!!!!!

Uma das melhores coisas quando se mora fora eh receber uma caixa vinda do Brasil, uma carta, qq coisa!!!!Que delicia!!!!!!!

Minha querida Claudia, como sempre, me socorreu! Quebrou meus galhos essa semana! Comprou a fantasia da Manu da apresentacao da escola, levou a minha fofolete na ginastica olimpica, e amanha a fofucha vai dormir na casa dela! Eh a segunda mae da Manu aqui em Shanghai! Sabado minha filhota postica vem dormir aqui! Elas fazem a maior farra!!!!

Agora nada supera minha experiencia com os medicos essa semana! No sabado fomos atendidos por um verdadeiro cavalo Australiano! O cara foi um grosso! Nem tenho como explicar como me senti ultrajada! E o pior foi ouvir das amigas que no Canada, USA eh tudo assim, com raras excecoes...Mas pra nossa sorte arrumei uma pediatra FANTASTICA!!! Eh indiana, profissional, competente, e com aquee jeito de brasileira sabe??!!! Aquela pediatra que escuta a mae, quer saber da crianca, do historico, te trata com carinho e respeito, da o numero do celular e te atende, enfim...Uma fofa!!!!

Semana braba essa, mas sobrevivemos! Ufa!!! Sai urucubaca!!!!!!Chuta que eh macumba!!!!!!!

Bjo pro ces!!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana!
Já vi muita indicação pra chá,
mas nunca ouvi dizer que chá de sumiço fosse bom prá virose!
Mas como aí na china tudo pode acontecer...Salve a tradicional medicina chinesa.
Beijos!
Zuleid