dezembro 13, 2008

Sao muitas emocoes!!!!!!
















Queridos, os dias aqui do outro lado do mundo passam muito mais depressa! Eh serio, estou pensando em encomendar um estudo para descobrir o porque! O Ricardinho ja disse que leu em algum lugar (isso me cheira a lenda...) que quando vc mora num lugar agitado, onde todo o tempo acontecem coisas, seu cerebro nao registra o tempo da mesma forma do que se vc morasse num lugar mais pacato, com mais rotina, mais quieto. Bom, aqui na China pode ser tudo MENOS pacato ou monotono!!!

Essa semana foi agitada e recheada de emocoes! A Manu participou da peca de teatro da escola, Jack and the Beanstalk, o famoso joao e o pe de feijao. Foi muito legal!!!! Ela que sempre foi timida, cantou, dancou, e o mais importante: AMOU!!!! E claro que ficamos como bobos na plateia, isso eh obvio. A Nina participou da apresentacao de natal na escolinha no coral!!! Bom, ela que nunca foi timida eh claro que se esbaldou! Cantou Jingle Bells em ingles e pasmem: CHINES!!!, e outras mais! Depois o diretor da escola se vestiu de Santa Claus, eu muito boba disse pra ela: Vai Nina, fala com o Santa, pede o que vc quer de natal!!! Ela me responde em ingles, na frente de todos amiguinhos: Mamae!!! Esse nao eh o Santa Claus!!! Eh o Patrick! As professoras, o Santa Claus quase fizeram xixi na calca de tanto rir!!!

Meu coracao de mae quase nao aguentou!!!! As duas foram muito fofas!!!! E realmente estao curtindo a escola, as atividades, e falando ingles! Quando cheguei aqui todos me diziam que em 6 meses as meninas estariam melhores, sem chorar...so far estamos muito bem!!! Segunda faco 5 meses de China e ja faz tempo que a escola e o ingles nao sao mais problema!!! A minha luta diaria agora eh para que a Manu leia em portugues, o que ela faz com sotaque de gringa, reclamando, e a cada minuto pedindo para que eu "traduza" algo! Isso realmente eh sem graca, mas faz parte, eu acho...

Ontem, sexta, foi o day off da mamae e do papai!!!!! Comecamos com um foot massage, seguido de um jantar ESPETACULAR, num restaurante que a Ma e o Ricardo nos levaram, que to pra ver um bom assim em SP!!!! Um italiano fantastico!!!!! Bom, na saida do jantar Cassiano, Ricardo e Marcela ficaram tentando me convencer a ir pra Mint, uma boite nova aqui em Shanghai, que so entram socios, linda de morrer. Ficaram fazendo coro de Veinha, Veinha quando eu disse que alem de cansada estava resfriada! Ate que a Ma pegou no meu ponto fraco (afinal, estou "veinha" memso hahahahahahaah), e me disse assim: Amiga!!!! Vai com a gente!!! Por mim vai?!!!!!! Como eu posso falar nao pra ela?????? Uma amiga querida dessas, que esta sempre pronta pra me ajudar em qq situacao???? La fomos nos!!!!

Ainda bem que eu fui!!!! O lugar eh lindo, com uma vista deslumbrante de Shanghai, um povo doido, um aquario gigante de tubaroes, uma loucura total!!!!! Demos muita risada, foi demais! Tomei um mojito delicioso, dancamos, e por umas horinhas deixei de ser a "veinha" hahahahahahaha!!!!

Hoje to aqui resfriadassa!!!!! Cansada, com um dor de cabeca fenomenal!!!!Mas feliz!!!! O Caca foi passear com as meninas e eu fiquei aqui descansando!!!! Vou ver uns seriados, dormir um pouco, aproveitar o silencio da casa!!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Bjo pra vcs!!!!!!

Nenhum comentário: