dezembro 08, 2008

Sai urucubaca!!!!

Queridos, depois de uma semana de urucubaca total com as criancas doentes, visita em casa presa (primeiro como eu ia sair com as duas com virose? segundo: nao podemos espalhar o virus ne???? hahahahaha) sobrevivemos bravamente!!!!!!

Ontem almocamos com a Ma e o Ricardinho e foi bem legal, depois a passadinha basica na loja de DVD...Vimos filminho a noite e a Nina ja assistiu o filme da Sininho umas 5 vezes....That's my favourite mom!!!!!! E da-lhe Tinker Bell......

Hoje fomos no fake. Eu a Ma ( melhor negociante Laowai de Shanghai!!!! Eu sou cafe-com-leite perto dela!!!!) e minha amiga brazuca. Bom nos divertimos muito, as negociacoes com os chinocas ficaram quentes hj, foi hilario...A Marcela na tem do deles, e faz eles beixarem o preco ate o limite. Claro que as vezes saimos quase que enxotados das lojas, sem o objeto do desejo...but who cares???? Almocamos na Tai Kan Lu, a nossa VIla Madalena chinoca! Eu amo aquele lugar. Os bistros sao fantasticos, as pessoas sao descoladas, e claro as vezes cruzamos com alguem de pijamas...isso eh obvio!

Nosso novo motorista esteve perto de ser mandado embora. Dirigia como louco, sai a primeira vez a Nina vomitou, a segunda meu cerebro deu tantos trancos dentro da cabeca que quase desmaiei. A solucao????????? A vampira (nick name da secretaria do Caca....nao vou nem explicar o porque do apelido hahahahahaha) escreveu uma carta pra ele, ja que escrever os caracteres eh algo quase que impossivel, dizendo que cada vez que andavamos no carro com ele tinhamos nauseas e impetos de vomitar!!! Juro por Deus!!!! E o Caca ainda perguntou pra interprete da Inbev se a carta tava muito dura, mal educada...ela perguntou se era pra motorista, e disse que se fosse tava ok!!

Depois disso...ele dirige como uma seda!!!!! Nao passa dos 60km por hora....uma verdadeira tartaruga, mas pelo menos meu cerebro esta no lugar, ninguem mais teve nauseas. a vantagem dele eh que o cara conhece Shanghai MUITO bem, nao fica em transito, logo arruma um caminho alternativo. Eh mudo, entao nada de cultura chinoca, aulas de mandarim....fazer o que ne????

Amanha mais comprinhas de natal. Haja paciencia pra barganhar! A listinha eh grande entao...vamos la!!!!!

Depois conto pra vcs da aventura! A Ma vai comigo de novo!!!! Estou melhorando minhas tecnicas de negociacao com ela hahahahahaha!!!!!

Bjo com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Querida Ana,
quero ver vocês duas barganhando aqui, na 25 de março, discutindo os preços com os coreanos!! Deve ser "bico" né?
Bjs!

Dani Dezordi disse...

Ana,
Mande notícias da Manu para as crianças... Ela não respondeu nosso e mail, estamos com muita saudades... As aulas acabam daqui uma semana, dia 17.
Temos muitas fotos da Manu e nunca nos esqueceremos dela....
Ano que vem o grupo vai em massa, junto para o segundo ano. Não tivemos muitas mudanças, apenas Lourenço que vai para a tarde.... Conte da Manu... estamos loucos de saudades mesmo! Vocês tem planos de vir para o Brasil algum dia?
Beijo enorme em todos....

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana,
cadê você que não atualiza este blog?
Deixe de lado estas "negociações" e venha nos colocar em dia. Afinal de contas, quem é nossa correspondente do outro lado do mundo???
beijos!!!!