maio 02, 2009

Feriado em Shanghai

Finalmente paramos um pouco. Bastou falar em feriado, nos estamos de malas prontas. Dessa vez resolvemos descansar um pouco. Alguns motivos...Primeiro estou bichada, e nao estou sozinha...o Caca tambem ta zoado! Domingo pela manha ele embranca para a Belgica, e estamos bem cansados. Decidimos entao ficar por aqui.


Sexta fomos pra casa de uns amigos gringos, um mix de indianos com americanos, para o nosso primeiro churrasco gringo. Olha...esse negocio da Vaca ser um animal sagrado EH MUITO CHATO!!!! Olha, tinha salmao, frango, salsichas, vegetais, mas picanha que eh bom...NADA! O americano casado com a Mala (o nome dela eh esse mesmo...MALA!) ja se acostumou a nao comer carne e vaca, mas nos nao!!!! Ao menos nao foi como a experiencia da Claudia no Canada, um espeto de carne por cabeca...miseria total! Nosso churrasco estava bem farto, mas faltou a picanha, a linguica, a farofa...coisas de brasuca...Para a sobremesa eu levei um pudin de leite moca, que fez o maior sucesso e acabou em segundos! Pelo menos a sobremesa foi brasileira...

Nem preciso falar o que almocamos hj ne? Direto pro Latina comer picanha com farofa!!!! Credo, churrasco picante com curry nao ta com nada ne? O que valeu eh que nossos amigos sao muito gente boa, entao pela conversa e pelas risadas vale encarar um churrasquinho de gringo!


A Claudia fez churrasco na sexta tambem, mas nao pudemos ir...perdemos um autentico churrasco chino-gaucho rs, mas amanha vai ter repeteco..Entao as meninas e eu estamos garantidas!!! E eu e meu projeto de virar vegetariana...To tentando, mas ta dificil...Churrasco eh churrasco, e pra mim eh quase impossivel de resistir...

Hoje fomos na loja da Barbie de Shanghai. Aparentemente eh uma das maiores do mundo. Eh gigante, com um zilhao de Barbies diferentes. Tem ate a Barbie chinoca, exclusiva pra Shanghai! Ela ja vem com o eliminador particular de gases corporais hahahahahaha...Brincadeiras a parte, as meninas amaram a loja, sairam cada uma com uma Barbie e acessorios novos! O resto da tarde passamos giboiando, jogando wii, vendo seriados, relax total...afinal, tenho que ficar 100%, em quinze dias mudamos e tenho absoluto PAVOR de mudancas...To estressada so de pensar! Mas faco a respiracao da Yoga e bola pra frente!

Queridos, agora vou aproveitar o que resta do meu sabado! Beijao e saudades!!!!!! Ah! Quero comer MUITO churrasco brazuca qdo chegar ai!!!!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ah, eu vou fazer um super-especial de soja!!!!HaHaHaHa!!!
Já pensou q sacanagem, chegar aqui e ter que enfrentar comida oriental?
Bjs
Eu vou me despedindo porque também vou "aproveitar" meu sábado NA COZINHA!!!!
Bjs!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Já estou cansada de ler este post!!Por favor, vê se atualiza!! Ouvir a mesma história de uma amiga é uma coisa, mas reler 400 vezes o mesmo texto já é demais! Tem dó!
Nem que seja só um parágrafo...
Vai...faz uma forcinha!