maio 09, 2009

Tempo bom tempo bom tempo bom!

Essa semana que passou foi um misto de sensacoes. Estive triste, bem triste, depois feliz e feliz de novo. Minha querida Vo virou uma estrelinha como dizem as meninas, ja estava bem velhinha, mas bem lucida, e chegou o seu dia. Claro que nao foi uma surpresa, afinal poucos chegam aos 96 anos com tanta saude, mas a poucos meses de irmos ao Brasil o golpe foi duro tenho que admitir. Fiquei feliz porque uma prima querida esteve em Shanghai, passamos dias gostosos juntas, foi muito divertido e uma maneira de aliviar as coisas.

Depois fiquei feliz pela Camila que teve seu bebe lindinho!!!!!!! Ja peguei no colo, fiz carinho, cheirei (adoooooooro cheirinho de bebe), deu uma saudade das minhas pitucas!!!!!! Ele chegou um poquinho antes da hora, entao foi uma surpresa, uma surpresa deliciosa!!!! Bebe eh tudo de bom sempre!

Minha casa esta uma loucura! Cheia de caixas por todos os lados, uma bagunca sem fim...Mudamos semana que vem! Nao vejo a hora de colocar tudo no lugar e arrumar tudo de vez! Mando fotos quando tudo estiver organizado (That will be soon, I hope...)

Dia das maes passamos na casa da Georgia, uma amiga aqui do condominio. Um almoco delicioso, comemos muito, falamos muito, as criancas se divertiram demais. Hoje passei quase que metade do dia no hospital com a Camila, matei as saudades de bebe...uma delicia! Agora so espero que minha amada amiga Marcela tenha logo um bebezinho pra eu mimar muuuuuuuito! Nada de pressao eu sei....mas nunca se sabe! Pelo que eu vi hoje ela leva jeito sim, como diz a Camila...ela vai ser uma otima mae, isso eu tenho certeza!

Queridos, saudades de vcs!!!! Zu querida...mil desculpas pela demora aqui no blog! Beijo!!!

Ah! Foto na Taikan Lu com a Ana Lucia!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Tempo bom mesmo!!!
Todas as mudanças são sempre bem vindas porque trazem consigo a promessa de melhorias, de progressão e de alegrias. Tenho certeza que será mais uma etapa deliciosa em suas vidas e que, de novo, vocês tirarão de letra.
Quanto ao futuro maternal da Marcela...basta olhar a carinha dela com as meninas nas fotos! Só ela ainda não viu!!!
Pois é pessoal, se não sou eu a "dar prensa" este Blog ainda estava no feriado em Shangai!
Beijos e fiquem em paz!
Lembre-se Ana, que para se tornar borboleta a lagarta precisa abandonar o casulo...tudo tem a hora e só DEUS a conhece. Felizmente!!
Amo vocês!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Olá pessoal!
Parece que a Ana está com dificuldades para postar!
Vamos ter paciência porque desta vez a culpa não é dela!
Aguardemos!
Zuleid