maio 17, 2009

"País Comunista" 2009, Maio 17

Queridos!
A China sempre me aprontando...Vivemos num pais comunista, e toda vez que algo assim acontece eu me lembro disto! O governo bloqueou o youtube há quase dois meses e agora foi a vez do Blogspot!!!!Com isto estou impossibilitada de postar ou mesmo acessar o meu blog!Vai saber o que o povo andou escrevendo por aí??!!! A Zú querida está postando prá mim, assim vcs não acham que eu abandonei o blog!
Saudades de vcs...milhões de novidades prá contar...Só vai uma...Hoje, domingo dirigi pela primeira vez aqui na China, não sem provocar olhares e milhares de Ohhhhhhhh de vários chinas hahahahahahaha foi uma delícia!!!!!!!
Amanhã começa a mudança, os chinas querem fazer em três dias os preguiçosos...Jesus...nunca vi isto mas...Depois eu conto como foi!! Estamos animados, as meninas estão eufóricas!!!!
Beijos mil, saudades, e obrigada Zu!!!!!
Luv ya!!!!!!

Um comentário:

Anelisa Hissnauer disse...

Ana,
Conte sempre comigo! Cada vez que algo ou alguém tenta nos silenciar, precisamos elevar um pouco mais a nossa voz!
É assim que iremos vencer a imposição de qualquer idéia!
Beijos!!!
Zuleid