maio 18, 2009

I'm Back!!!!!!

I'm back!!!! Gracas a Deborah e a Dani, a filhota linda e inteligente dela! Obrigada queridas!!!!!!!! To tao feliz de poder acessar meu blog de novo!!!!! Nenhum governo chinoca me segura hahahahahahaha (so espero que ninguem do governo venha bater na minha porta rs...)!

Deborah..fala pra Dani que eu quero que minhas filhas sejam como ela quando crescerem!!!!!!!!!!

Bom, queridos, felicidades a parte estou um caco, a mudanca comecou hoje...Eh isso mesmo, comecou, porque aqui eles querem fazer minha mudanca em tres dias! Eh mole? Eles sao muito devagar isso sim...Entao, depois da combinacao explosiva de chinocas sem nocao+mudanca que eh sempre um horror, estou um exausta, preciso de um banho e cama! Nem prision break vou ver hoje rs...

Prometo postar com calma assim que a loucura passar! Sem fotos, porque o acesso nao eh completo..mas mesmo assim eh muito bom!

Beijocas com saudades, Beijocas atrevidas de quem desafia qq chinoca! ate o governo!

3 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Como disse o Exterminador do Futuro:
Hasta la vista Baby!!!!
kkkkk
Ninguém segura esta mulher!!!
Pobre Cassiano! Em que pau foi amarrar sua égua, meu amigo?!!
Beijos!!!

Deh disse...

Na hora que recebi seu email ,fiquei imaginando você em Shangai sem acesso a esses sites ,chamei a Dani mais do que urgente e pedi ajuda.Ficamos muito felizes que vc conseguiu ,se não conseguir postar fotos me envie um email que a Dani te explica ,ok?As suas meninas estão cada dia mais lindas!!!!!!!
Felicidades e muito sucesso sempre!!!!!
Bjs.

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

A pergunta que não quer calar:
Como é tomada a decisão de qual cômodo mudamos primeiro?
Imagino a cena: O chinês olha pra suas coisas e diz:
hoje levaremos roupas e utensílios de cozinha.Amanhã tudo que for amarelo e em forma de triângulo, depois de amanhã tudo de sala e livros azuis....hahahaha!!!
Rir pra não chorar!!
Deus me livre! Ou em versão mais fashion: Jesus me abana!!!