maio 21, 2009

Gente! Jesus me abana!!!!!

Gente! So Jesus me abanando messssssssssmo! To um caco! A mudanca comecou na segunda, com chinocas sem nocao total, eh claro...Do tipo que na hora do almoco eles deitam na porta da sua casa, assim bem cafona, e nem respondem uma pergunta sequer...Afinal eh hora de descanso! Ai Jisuisssssss!

Apesar do cansaco, da exaustao do corpo estou feliz da vida! E nem to acreditando nesse desbloqueia e engana chinoca que me permite entrar no meu blog e falar com vcs! A Manuka ta radiante que agora vai de bike pra escola, brinca depois da escola, e vai pra todas as atividades de bike! Realmente eh um sonho! A casa eh melhor, o servico do condominio eh fantastico, tudo de bom, gracas a Deus!

Esses dias foram exaustivos, confesso que em algumas horas tinha vontade de sair correndo e largar tudo, ou entao chorar sem parar! Mas gracas a ajuda das minhas duas Ayis e da Claudia consegui sobreviver ao caos, e hoje quinta a noite tenho so 4 caixas com livros (vou compra um movel esse finde) e algumas prateleiras e alguns quadros para pendurar. O mais engracado foi o chinoca, chefe da empresa me falando no 3o dia: Olha ficaremos aqui umas 2 ou 3 horas para pendurar tudo que vc tiver...Hahahahahaha, so o espelho da minha sala demorou quase uma hora...os pobres chinas sairam daqui as 7:30 da noite, o dia inteiro...E ainda falta coisa pra pendurar nas paredes!

Hoje no final do dia me tranquei no banheiro, com musica, acendi umas velas e mergulhei na banheira por uns 40 minutos. To outra! Continuo cansada, mas me sinto bem melhor!!!!!

Assim que tudo estiver pronto mando fotos!!!!!!!Ah! A Dani me ensinou a postar as fotos, entao deixa eu arrumar a casa que vcs vao conhecer nossa casinha, que definitivamente NAO eh um kinder ovo dessa vez!

Beijokas!!!!!!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Hahaha!
Não é um kinder-ovo mas tenho certeza que trará muitas supresas boas!
Faça como se fosse um Kinder-ovo,aproveite até a casca! Beijos!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana,
Cadê você? Os chinocas bloquearam seu e-mail também????