abril 26, 2009

Tranquilidade UFA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois dos ultimos dias da semana terem sido "quentes" dois dias de sossego total! Sem chinas sem nocao, sem correria, sem transito e o melhor de tudo dois dias lindos e com sol! Sabado ficamos em casa, afinal por mais de 3 ou 4 finais de semana eu nao consegui ficar em casa! Andamos de bike, a Manu e a Nina brigaram, pulamos na cama elastica, a Nina e a Manu brigaram,o Caca fez uma massa maravilhosa, a Manu e a Nina brigaram, assistimos filme, a Nina e a Manu brigaram, fiz uns cokies deliciosos (sem contar o bolo de gingerbread de caixinha que eu fiz e NINGUEM gostou, nem memso eu rs), e para completar o dia: a Manu e a Nina brigaram! Eita!!!! Ninguem me avisou que ia ser assim! eh uma relacao de amor e odio muito louca essa entre irmaos! Caramba!!!! Elas brigam, e depois de um minuto estao grudadas brincando, no segundo seguinte brigam de novo! A regra aqui em casa eh a seguinte: so verbalmente, se uma encostar na outra as duas apanham...Nem preciso dizer que ela nao (quase rs) se encostam ne?????

Hoje domingo fomos almocar na Taikang Lu, a vila Madalena de Shanghai, um dos meus lugares favoritos daqui! Como sempre as meninas foram fotografadas a cada esquina! Parece ate o piscinao de Ramos, sem os pulos na agua...La na Taikang Lu eh a cada esquina um flash!

Depois fomos passear um pouco e voltamos pra casa. As meninas estavam loucas para estrear os patins que compraram hoje cedo! Depois cama elastica pros tres enquanto eu estudava chines (Jesus! Que lingua dificil). Jaja vou la fora arrastar os 3 pra dentro para o banho, dai um filme, ligar pro Baxi e cama! Ufa!!!! Nada como sossego!!!!!

Hoje me bateu saudades da Laka, assistimos um video com ela...E como o domingo ja esta chegando ao fim, bem que eu gostaria de assistir Fantastico e ver o "ninja" sair do armario pra me pegar! Hahahahahahahahha! Essa eh das antigas, sei que poucos vao entender!!!!

Beijos pra todos do Baxi! Um especial pro meu Tio "Mareleno", valente, forte, paciente e principalmente MUITO amado!!!!!! Te amo Tio!!!!!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Que fim de semana "tranqüilo"!!!
Poderia dizer até bucólico...hahahaha!!Que tal ao invés do ninja, sair a Isadora Ribeiro da água tipo Barbarella?!Eita!!(Esta é pra menos gente ainda entender!)
Beijos! Beijos!
O seu "Tio Mareleno" é uma rocha, já está em casa e (posso responder por ele) está pronto pros abraços em junho!