abril 20, 2009

Explicacoes...

Eu tenho essa mania desde pequena, falo ou escrevo uma coisa que estou pensando e assumo que todos estao entendendo o que quero dizer. Os anos so fizeram piorar essa peculiaridade, somado aos erros de portugues que venho cometendo (nem me venham com as mudancas gramaticais que NEM quero aprender!) mais a falta de acento (culpa do computador!!!!) as vezes vejo minhas palavras mal interpretadas...


Antes que a Sonia aliada a Zuleid organizem uma manifestacao em prol da libertacao do Cassiano do trabalho escravo, venho aqui so pra dizer que no meu ultimo post quando disse que o Caca estava de folga das 8:30 as 20:40 quis dizer que ele estava de folga DE NOS!!!! Manu, Nina e euzinha aqui! Voces sim poderiam organizar uma manifestacao em prol de uma folga (remunerada eh claro) minha!!! Isso sim seria uma boa demonstracao de amizade hahahahaha!!!


Enfim, so pra comecar a semana bem a La Chinoca deixa eu contar a ultima! Fui fazer ginastica hoje e meu I-Pod ficou sem bateria (a cabeca precisa de descanso gente!!!Fui tirar umas fotos no sabado e esqueci de carregar a maquina, eh mole????), entao liguei a TV e resolvi passar o tempo vendo um programinha chinoca. Lembram da Claudete e da Yone????ENTAO....aqui tem a versao chinoca delas!!! Nem preciso falar que as duas sao um chuchu ne??? Eles colocam aquelas risadas e barulhos gravados, tipo programa de auditorio...da um do!!!!!! Bom no quadro culinaria elas tinham um convidado hoje (pelo menos eh o que eu deduzi...afinal o programa eh em chines) que mostrou varios pratos com ovos "Ji dan". Claro que tinha umas nojeiras como ovos com frango, cogumelo e mexilhoes (ou qq outra coisa com concha do mar) cozido no vapor...Mas ate peguei uma receita de arroz frito com ovos, presunto (espero que seja presunto...) e vegetais, vou tentar hoje e depois eu conto...Mas o highlight do programa foi quando as fofas mais o convidado chabi foram provar as comidinhas. Primeiro eles usam a colher, garfo e faca NEM pensar...corta-se os pedacos com a boca, EH CLAAAAAARO...depois eles esperam encher a boca (ah! detalhe, a boca que vai na colher, e nao a colher na boca...deu pra sentir?) para fazer os comentarios, e obviamente pedacinhos de comida voam indiscriminadamente pelo ar...Ai Ai Ai, China China....

E a Ana Maria Braga pensava que era brega ne???? Ela eh um luxo so isso sim!!!!!

Manu comeca hoje as aulas de WuShu, o Kung-Fu chinoca! Veremos o que ela acha, e se vai querer continuar, conto pra vcs depois! Mais tarde aula de musica com a Tia Clau, e eu ainda tenho que experimentar fazer o arroz frito da Yone e da Clau gente!!!!!!

Deixa eu me mexer que o tempo voa! Bjos!!!!

Ah! estou contando com uma rigorosa correcao ortografica e gramatical, viu Helena para o nosso projeto do livro hein??!!!!! Beijos especiais!!!! Saudades do nosso pilates dolorido!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Bom dia!
Aqui temos um ditado que diz: "Se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai à montanha!"
Aí a versão é "se a colher não vai à boca, a boca vai à colher".
É tudo uma questão de adaptação !hahahahaha!!!!
Ainda bem que você fez a correção porque eu já tinha iniciado um abaixo-assinado em prol do meu amigo Cassiano!
Sabia que estas versões Claudete-Yone deviam existir no mundo todo!!Graças a DEUS! Já pensou se esta bobagem fosse só nossa! Já chega o LULA que é 100% know-how brasileiro!
O que de melhor pude notar no Blog hoje foi seu exercício de humildade!!!
Amiga, cuidado! Esta história de esquecer pilha, bateria, assistir programa vespertino de receitas e AINDA COPIAR!?!?!?!?
Acho melhor eu lhe mandar uma versão atualizada da nova ortografia...é mais seguro e acima de tudo, é construtivo!!
Brincadeira!!!
Rir é sempre o melhor remédio e rir de nós mesmos é atestado de saúde mental com firma reconhecida!!!!
Mil beijos!!!