fevereiro 13, 2009

So agora que me dei conta...

Sabe que so agora me dei conta...Ha tempos que varias pessoas vem me pedindo para postar fotos da nossa casa...

Pois bem, acho que chegou a hora de contar pra vcs a SAGA DO KINDER OVO!!!!!!Acho que nao preciso explicar o que eh um Kinder Ovo ne? Just in case....aquele ovinho de chocolate que tem sempre uma surpresa dentro, sabem qual eh? As criancas adoram, pois alem do chocolate gostoso sempre encontram uma surpresinha pra brincar ou colecionar. Acontece que eu nao sou crianca, e pra falar verdade so gosto das surpresas que o Caca, minha mae ou amigos queridos fazem pra mim, porque tenho certeza que nenhum deles sera um espirito de porco pra me aprontar uma surpresa desagradavel!

Nossa casa aqui em Shanghai eh um Kinder Ovo, parece bonita, parace boa..mas na verdade eh uma caixinha de surpresas...DESAGRADAVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cada vez que viajo eh uma alegria, porque amo viajar, e uma tristeza quando volto e descubro MAIS UMA SURPRESA daquelas...Desde o dia que nos mudamos comecamos a descobrir diversos problemas, e que a bandida da agente nos enganou, dizendo que a antiga moradora estava se mudando pra alemanha. A antiga moradora pra comecar eh francesa, e segundo esta morando aqui no meu condominio em outra casa!

Nunca falei nada aqui no blog porque nao queria ficar remoendo ainda mais esse assunto, mas agora que o contrato esta pra vencer e que vamos mudar...Estou feliz da vida!!!!! Alias, acho que vou QUEBRAR o contrato...a Nina esta com uma tosse que nao vai embora e ja me avisaram que o mofo que sobe pelas paredes eh caso de quebra de contrato sim!

Bom, a LL (landlord) eh um pe no s..., chatinha de doer....A minha unica sorte eh meu agente, que eu chamo de minha baba chinoca! ele eh um doce, me ajuda em tudo, se precisa comprar algo pra casa ele da o $ depois vai brigar com a LL pelo reembolso. Tanto eh assim que ele por ser muito novo ainda nao era corretor, so cuidava dos interesses dos expatriados. Falei pra empresa que so irira procurar casa com eles se o Joey (baba) me acompanhasse! Conclusao...colocaram um terno no bichinho e ele virou um corretor de 1a!!!!!!!

Estou naquela fase de procurar casas, e como ele ja me conhece bem nem me leva pra ver porcarias, o que eh bem bom! e decidimos mais, vamos sair desse condominio, que fica mudando de administracao, e o servico vem decaindo a cada dia! Ate o final de marco terei noticias sobre o house hunting, e nosso destino final! A unica certeza eh que mamae vira pra me ajudar!!!!Salve Salve Da Marylee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as meninas estao animadas, afinal o trabalho nao eh delas, entao eh so curticao!!!!

Esse condominio eh de matar! Outro dia decidi comprar um gatorade na academia fanstama (nunca tem ninguem...depois querem saber o porque de tanta gente gorda) , ja que o treino ia ser puxado. Pedi pra chinoca, que me olhou como se eu tivesse pedido algo do outro mundo. Chamou a amiga, e depois de uma conferencia chegaram a conclusao que o gatorade nao estava a venda. Mas como assim, perguntei? Eh de enfeite????? Porque a geladeira esta trancada entao????? bom, chamaram mais dois chinocas, mais uma conferencia...e com um suspiro, tipo assim: Ta bom entao!!!! Elas me venderam a bebida. J E S U S!!!!! eh demais!!!!!

Esse findi Caca ira ver algumas casas comigo, depois da primeira selecao, as que estao ocupadas faco questao de falar com o inquilino e faco um questionario daqueles...a chata! Mas dessa vez vou me prevenir!!!!

Bom..aqui vao algumas fotos do nosso Kinder Ovo! Depois coloco outras mais!!!!!

Beijos amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Legenda: Vista de fora da casa, trampolim, entrada de casa, sala de jantar (baguncada..sorry), Quarto das meninas e armario da barbie, quarto azul - escritorio e quarto de hospedes.













3 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana,
Preste atenção em sua foto nº 1 do Blog " Thank's God I'm still a child!" Then...You have a Kinder ovo, of course my dear! Sorry!
Hahahaha!
Tudo passa e no futuro até isto parecerá engraçado!!!
Milhões de beijos!!

Unknown disse...

Acredito que as surpresas estragam tudo... Mas achei a casa linda!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Alô Familia Hisnauer!!!
Ô gente!!! Apareçam por aqui! Tá todo mundo com saudades!!!
Casssiano, você viaja e quando volta heim meu filho!?!?! a Ana não tem tempo nem pra por um "Ôi" no Blog!
O que é isso meu filho?! É a comida afrodisíaca chinesa?
Manda pro Brasil que a gente comercializa!!
Beijos!
Zuleid