fevereiro 24, 2009

I'am back!!!!

Depois de varios e-mails malcriados (hahahaha) estou de volta!!!!Zu querida, minha mais fiel leitora!!!!Mil desculpas!!!!!!!

Cassiano voltou sabado retrasado, a mala explodindo mais a caixa gigante do guitar hero. Ele claro que nao se contentou so com a guitarra que ja tinha, comprou o kit completo...Bom, agora somos uma banda, 2 guitarras, bateria, microfones...E nem posso falar nada! Eh simplesmente o maximo, e depois de brigas, consegui tocar guitarra, e descobri minha nova paixao!!!!!!

O frio ainda nao deu tregua! Apesar de uma onda inesperada de calor ha duas semanas atras, o frio voltou com tudo. Vento, chuva frio...Jesus!!!!!!!!!Nunca fiquei tanto tempo exposta ao frio!!!!

Tenho andado ocupada com as atividades da escola. Ja descobri, escola americana quer a participacao dos pais EM TUDO! Na licao de casa, nos projetos (que nao sao poucos), nas atividades, ufa! Alem do mais o aniversario da Nina esta chegando, e claro que eu nao poderia deixar de entrar numa enrascada, ne? Resolvi levar o bolo na festa da escola, e decidi fazer aqueles embrulhados no papel aluminio (No niver do Ricardinho a Marcela encomendou um MARAVILHOSO!!!! Com gosto de infancia). Claro que entao tive que comprar uma caixa redonda de isopor. Ate ai parece facil, mas nao se esquecam que na China a comunicacao eh quase NULA!!!

Depois de debater com meu motorista a questao, ele me levou numa doceria...A chinoca nao queria me vender a caixa nem a pau! Tive entao que comprar um bolo, o qual obviamente nao provei!!! Primeiro porque estou de dieta de faquir, segundo porque era chinoca!!!!

A saga claro que nao terminou por ai...Depois de comprar a caixa precisei encapar e decorar!!!!Ufa!!!!!Haja criatividade!!!!Lia!!!!!Senti sua falta nessa hora, vc com toda a sua habilidade em artesanato...Seria uma ajuda e tanto!!!!

As meninas semana passada cismaram em cortar o cabelo. A Nina me disse que nao gosta de cabelo na cara, nem de pentear...entao decidiu cortar curto com franja. A Manu depois de meses deixando o cabelo crescer resolveu tosar tambem!!!!Nem discuti!!! Ja pro salao!!!Ficaram duas bonecas, lindinhas!!!!!!!! E eu so pensando no trabalho todo que tive esses meses...

Sabado fomos comprar o presente de aniversario da ninoca, uma bike nova! Maior, bem lindinha, ela amou!!!!Andou pelo condominio todo, levou varios tombos e voltou pra casa gelada, com as bochechas vermelhas!!!!

Domingo fomos a uma festa de "carnaval" alema! A comida muito boa, a animacao estilo europeia...Nada a ver com nosso carnaval, e o frio tambem nao ajuda...Mas as meninas se divertiram bastante!Amanha tem almoco na casa da Marcela, only girls! Dia de beber bastante vinho e dar muitas risadas!!!!

Ah! Voltei a fazer yoga, agora com um professor indiano muito bom, o Dr. Krishna...O nome eh esse mesmo...pode rir....Mas o cara eh fantastico!!!!O unico problema que a aula eh muuuuuito puxada e eu estou quebrada hoje! Tive que ir ao Dragonfly fazer 2 horas de massagem, e mesmo assim meu corpo ta todo dolorido!!!! Voltei forte pra ginastica, reparei nas minhas fotos e tomei vergonha na cara...Tava ficando meio chubby! Eh so meu pai, ou meu tio Berto me elogiarem que ja sei que preciso no minimo emagrecer uns 5 kilos!!!!Quando eles falam assim: Mas vc ta bonita hein??!!!!Ja sei que to chubby!!! Entao todo dia ou corro ou faco transport durante 1 hora, mais musculacao pra nao ficar com braco mandioca!!!Eh gente....36 ta chagando, forca na peruca e sobe nas tamancas!!!!!

Sexta embarcamos pra Hong Kong...adivinhem????Disney, de novo!!!Jesus, acho que sou capaz de dar uns sopapos no Mickey dessa vez. Mas a Nina quer comemorar o niver la tambem, entao...la vamos nos!

Prometo postar muitas fotos do niver da Ninoca, e atualizar o blog com frequencia!!!!

Beijokas pra vcs bem invejosas!!! Do calor do Brasil e do carnaval que estamos perdendo!!!

Ah!!!!So uma previa do cabelo das bonecas!!!!!

4 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Adorei!!!
AS meninas estão lindas, a mãe está feliz, o pai conseguiu(finalmente!) montar sua banda! Ah, só falta o carnaval! Mas isto não é impecilho pra quem consegue comprar caixa de bolo em Shangai e discutir estes assuntos com a fluência que só a Ana consegue!!Hahahahaha!! Posso imaginar a cena: "Moça, não é bem isto o que eu preciso! É SÓ a Caixa!!!Em minha casa somos todos alergicos, este bolo não pode nem entrar em minha casa!"
HAHAHAHAHA!!!
Ler você é saber que estamos pertinho! Como se estivéssemos no mesmo bloco em um imenso Carnaval de rua onde o grande espaço está sob o mesmo céu! Este céu é amor!
Beijos e obrigada pelas notícias!
P.S. Manuka, vc recebeu meu e-mail?

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana
Sabe o que só agora eu reparei??
Que a "herdeira" da irreverêcia e da genialidade(além do bom gênio!)da Maria Lígia é a Nina!!!
Olha a carinha dela nesta foto! Parece desafiar a todos nós com este jeitinho moleca...
Beijos!

Maria Ligia disse...

Ana
O corte ficou lindo, tenho crteza que as meninas gostaram muito, e realmente muito mais prático, para elas tambem.

Abril, Abril Ana pode marcar 25/04 para um grande abraço em cadeia.



Zu


Querida, obrigada pela genialidade,mas como a prória palavra já diz,´"é genetico".
Viu como sou fluente em Medicina.
O que tem alhos com bugalhos "Jesus"

MH sempre diz que a herdeira do lado perigoso é a Nina, isso é mal das pessoas que falam demais.Zu não pense mal da moça (pela última palavra já estou redimida).

beijos

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Nooosssa!
Lígia você será alçada aos céus depois desta palavrinha!!!Hahahaha!
M.H- Não existe herdeira do lado perigoso, existe lado VIGOROSO! Aí sim, concordo com você, ela é a herdeira deste lado da avó que, diga-se de passagem tem a habilidade para circular em todos os cenários, da medicina à engenharia, passando pela filologia e com escalas em artes cênicas e/ou cínicas depende do ponto de vista de quem testemunha!!!
Mas que ela é SENSACIONAL não há dúvidas!!!!