fevereiro 09, 2009

Segunda feira, boa semana pra vcs queridos!!!!!

Comeco de semana nublado, chuvoso e frio...depois de um domingo com sol fraquinho (mas com sol) e um frio mais ameno. Levei a Manu no onibus hoje de manha, as duas quase congelando de frio, e uma gringa - americana- daquelas que quer ser a MAIS POLITICAMENTE correta do mundo todo (nunca sei ao certo se ela vai me atacar por algo que falei e ela achou de alguma forma preconceituoso...nao tenho muita paciencia com gente assim, afinal somos latinos...) me diz assim: -Cold Honey???? Let me explain something: If there's rain it means it's wet...not cold at all!! So please don't say it's cold!!!

Bom so pra lembrar que a gorduchita (ops!!!!olha ai o politicamente incorreto...seria...minha vizinha que possui um pouco a mais de gordura corporal????) eh do US frnteira com o Canada. Vive praticamente no gelo durante grande parte do ano...Ela COM certeza nao conhece nosso pais tropical abencoado por Deus e quente a maior parte do ano!

Bom...nem liguei pra ela, acho que eh dor de cotovelo por ser de um lugar tao inospito...so pode! O domingo foi joia! Saimos com a familia Ribeiro, muito queridos!!! As meninas passaram a tarde brincando e rindo, ate a hora da mamae monstro chamar pra ir pra casa...ai a farra acabou!

Minhas aulas de chines recomecam hoje, estou indo pra academia agora tentar emagrecer uns 5 kilos..Acabei de ver uma foto de uma amiga da minha idade, com dois filhos e magra como um palito!!!! Forca na peruca amiga!!!!!!!!!

Caca continua no US, levou minha listinha de compras, nao sem reclamar muito: porque nao gosta de compras, porque nao gosta de gastar $, por causa da crise, porque eu gosto de gastar $, porque sou exagerada. Dai fala que nao vai comprar nada que eu e as meninas queremos. E como sempre depois de uns dias me liga no sype falando assim: -Perdi o controle total!!!!!! Comprei tudo e mais um pouco, e nao trouxe a mala extra que vc me recomendou, e agora????? Hahahahahahahahahahahaha...eh sempre igual...Caca, Caca...vc eh meu ursinho!!!! (Giu essa eh pra vc lembrar dos velhos tempos!!!!)

Queridos, bom comeco de semana, desejo que a de vcs seja bem ensolada e quentinha!!!!

Bjsssssssssssssssssssss

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana querida!
O sol mais importante é o que você tem dentro de si mesma e que brilha e ilumina todos os que estão ao seu lado!!!
É por isto que a "politicamente correta" não sentiu frio!VOCÊ AQUECEU-A COM SEU SORRISO E SEU CALOR INTERIOR!!!!
É, nós somos úmidos por natureza, porque somos hidratados pelas lágrimas da emoção, pela saliva dos beijos e pelas lembranças que sempre enchem de lágrimas nossos olhos.
Beijos!
PS. Da proxima vez, ponha uma daquelas "sacolinhas dobráveis" dentro da mala do Cassiano, assim como quem não quer nada...