março 13, 2010

...

Tenho que comecar esse post de luto...Eh muito duro abrir a pagina da UOL e ler sobre violencia. Eh claro que quando eh com uma pessoa conhecida choca mais, tem mais repercussao...E quantos casos de violencia por dia SP tem? Mas a pergunta eh? Ate quando teremos um jumento como presidente e um pais tao baguncado como o Brasil? Ate quando iremos conviver pacificamente com bandidos que nos roubam no governo, violencias nas ruas?

Nessas horas fico feliz de estar fora, longe disso tudo! E eh triste mas eh verdade, cada vez que vou ao Brasil morro de medo! A gente se desacostuma de estar alerta a cada segundo antecipando um assalto no transito, um bandido em cada esquina!

Ficam aqui minhas oracoes pela familia do Glauco, pela mae que perdeu o marido e o filho ao mesmo tempo. e por todos nos que somos brasileiros!
Por favor! Nao ajudem a eleger uma Egua no lugar d Jumento mor!

Num proximo post coloco fotos de HK e atualizo o blog!
Beijos

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana, essa situação realmente é insustentável.
O que esperar de um país em que não sabemos se nossos filhos voltarão da balada???
Concordo com tudo que você disse: CHEGA DE ELEGER IDIOTAS!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Sabe o que é mais triste? Algumas pessoas vêem dizer que "Ah, mas também o Glauco e a família viviam envolvidos com "aqueles rituais"... Caramba! Ainda possível aguentar o preconceito religioso!! NINGUÉM TEM DIREITO DE ACABAR COM A VIDA DO OUTRO! Posso não ser partidária de alguns ideais das pessoas mas não tenho o direito de julgar ninguém, muito menos condenar! Atualmente estou em uma campanha em prol da Vida: Cada um que cuide da sua!
Mas sabe de uma coisa Ana, mesmo que eu não vote no Lula e em sua gangue, tem quem vote. Porque eu tenho que aguentá-los???