março 04, 2010

Dia super feliz! Aiiiiii que bom!



Um post bem rapido, so pra dizer que o dia foi MUIIIIITO feliz! O almoco com as amigas foi sensacional! Muito vinho, muitas risadas, mais vinho e muito mais risadas...mistura tudo com champagne...Estou trololo ate agora...e feliiiiiiiiiz!!!!!!! Ah! Com direito a surpresa do marido, que ao inves de mandar entregar foi pessoalmente levar flores e meu doce preferido na vida Marron Glace (nao! nao eh o doce de chucu da cica gente! Eh o verdadeiro...que alias aqui em Shanghai eh raridade!). Esqueci de contar que aqui os maridos fazem competicao quando tem almoco de aniversario da mulherada! Um quer mandar mais flor que o outro...Caca esta disparado na frente...foi PESSOALMENTE!!! Uhuhuhuhuhu!!!! Eh ponto pros meninos!!!!! (Anna! Adorei essa..lembrei do Silvio Santos!!! Hahahahahahahahaha)

Amanha embarcamos pra HK, fiz as malas nesse estado...Que Sao Bozo nos proteja e que as roupas sejam adequadas! Afe!!!

Beijos mil, com saudades, muito feliz....

Ah! Nao comprem nada na Bo.Bo do iguatemi! Loja cara que engana cliente! Paguei caro por umas roupitchas que la comprei...Uma blusa encolheu tanto (sem secadora!) que nao serve nem na Manu! A outra que eu estava usando no meu niver...nem e conto! Fui arregacar a manga e rasgou, e nem foi na costura...Afe! Eu fiz sta Marcelina, e mesmo que nao tivesse feito...isso eh tecido velho, podre, qualidade ruim pra rasgar fora de costura!!!! vou levar pro Brasil e reclamar...Afe!!!!! a loja eh a segunda marca da Le Lis Blanc...mais cool e mais jovem, pelo visto mais podre tambem hahahahahaha....So rindo mesmo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Filhota felicidades mil, vc esta linda nas fotos, estou feliz por ver quantas amigas, que alegria todas irradiavam por estarem comemorando seus 22 anos, obrigada a todas, de coração de mãe saudosa, um abraço e que Ele continue a te abençoe, vc merece.
Maria Ligia

Sempre tive muita dificuldade com matemática.

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

O que é isso Maria Lígia? Aumentando a idade da menina! Que maldade! Primeiro diz que foi a china que fez milagres e agora vem com esta história de idade! Eu que sou MUITO MAIS VELHA do que ela faço 24 em Outubro!!!
HAHAHAHAHA!!!
Ana, vou confessar que fiquei com inveja no quesito marido...o meu fez um ramalhete lindo com flores maravilhosas no dia dos namorados e escreveu no cartão: Saúde!
Eu li e falei: Ué, não espirrei!

Parabéns minha amiga, aproveite tudo o que a vida tem lhe apresentado e proporcionado. Poucas pessoas têm a chance que você de ver tanta diversidade e saber que existe beleza e bondade de formas variadas. Que DEUS lhe proteja sempre e conduza pelos caminhos mais luminosos(mesmo que às vezes fique cinzento) e que você tenha sempre companheiros de viagem à sua altura!
Feliz aniversário!
Beijos!!!