março 04, 2010

Conclusoes II

Olha so que astral!!!! Guitar Hero bombando em casa!!!!!!!!





Ahhhhh Zu!!!!! So voce pra fazer meu dia comecar bem!!!! Fiz o teste hoje quando vi que o tempo ia ser uma m... de novo...E dai lembrei de voce e AI SIM....meu dia se iluminou! Obrigada por tudo!!!! Amo voce querida!!!!!

Bom, hoje...so pra variar....rs...o dia esta nublado, cinza, sem sol e frio pra caramba...Mas isso nao importa, amigas queridas organizaram um almoco de Taitais (nos, as esposas aqi na China) pra comemorar meu niver, e pra colocar a cereja no meu pudim...amanha rumamos pra HK e da-lhe comemoracoes!!!!! Eba!!!!! Entao eh so alegria!!!

Claro que sempre tem aquelas amigas ancoras, que tentam te puxar pra baixo, que nao conseguem ficar feliz por voce...aquelas que o mundo gira ao redor do umbido delas...E obviamente eu tenho uma amiga assim...talvez mais que uma??? Bom nao importa, porque nada vai tirar meu bom astral esses dias...isso eh certo! So que tomei uma resolucao de idade nova (vejam bem, ja que nao tive essa ideia no ano novo...vai de idade nova!), vou deixar de ser tao boazinha com almugas pessoas...Nao [retendo ser cmo a Macela, que fala tudo na lata enao ta nem ai...Nao consigo ser assim...mas vou tentar achar um equilibrio entre o que sou hoje e o que a Marcela eh...Chega de ser tao boazinha e tao condenscendente com algumas patifarias...O que voces acham???? Afinal, depois dos 25 anos comecamos a ver a vida diferente, ou nao???? hahahahahahah....Bom, pelo menos...eu me sinto com 25 anos, quando nao tenho dor na lombar e no joelho...rs

Beijos mil, e posto fotos do almoco e de HK semana que vem!!!!! Love you all!!!!!!

Um comentário:

Renata disse...

Life is too short to wake up with regrets.. So love the people who treat you right.. Forget about the ones who don't!! Bj, Renata