março 03, 2010

Conclusoes...


Cheguei a conclusao que sou movida a energia solar, a ceu azul...Olha so, todas as manhas tenho que me concentrar e fazer um esforco extra pra esse tempinho nao me amolar!
Ceu azul e sol em Shanghai sao coisas raras....Afe! O que nos salvou esse ano foram a ida ao Brasil e a Australia, com verao total!

Faz dias que garoa, o ceu cinzento e um frio que doi nos ossos, frio umido...o pior tipo eu acho!
Entao da-lhe ginastica+I-Pod no ultimo volume pras energias fluirem...dai eh so fingir que o tempo nao eh tao ruim assim!

O que ajuda tambem, eu tenho que confessar eh minha mais que querida amiga Ale! Passamos os dias malhando (corpo e os outros hahahahahaha), dando risadas, passeando, comprando, comendo (ninguem eh de ferro ne?), passando mal de rir, rindo mais um pouco...com os chinocas, dos chinocas, de nos mesmas...Enfim...Ontem fomos a Ikea e morremos de rir fazendo palhacadas com os chinocas segurancas e com o JanJan motorista da Ale (detalhe que ate ontem ele era Mr. Jan...depois de ontem, ate eu chamo o pobre de JanJan...).

Os dias passam mais rapido, enquanto esperamos o inverno dar uma tregua!

Amanha eh um dia em legal! A Jill e a Marcela, duas queridas, estao organizando um almoco antecipado de aniver pra mim! Ah!!!! Muito bom!!!!!! Amigas queridas, almoco gostoso, tudo de bom! Sexta rumamos pra HK com a Jill, Miguel & familia. Vamos jantar na cidade pra comemorar meu niver e sabado direto pra Disney com as meninas! Mega bom!!!!!

Motivos pra ficar feliz nao faltam...entao ja que nao tenho o sol no meu niver..tenho amigas queridas pra alegrar meus dias!!!!!

Beijos mil!!!!!

2 comentários:

Fe Klink disse...

Putz Ana, eu tb sou completamente! Essa semana aqui em Sampa, entrou uma frente fria, caiu quase 10º de temperatura e garoa o dia todo, cinza, tudo cinza, ODEIO, me deixa de mal humor, enquanto um dia de céu azul, mesmo trancada no escritório me deixa alegre....ODEEEIO dias cinzas.
Ahh, cadastrei seu blog no meu google reader...agora chega sempre fresquinho, rs
Bjs, Fe

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana querida, quando o solestiver fazendo muita falta, ponha um espelho BEM GRANDE na sua frente e abra esse seu sorriso! Ele ilumina mais que o sol e aquece até os ossos!
Vá por mim que não tem erro!
Beijos!!!