abril 15, 2010

E pra comecar denovo...como faz?

Tudo comecou com correria+cansaco+preguica+falta de tempo+com milhoes de coisas...E dai vao se acumulando os assuntos, as novidades...e dai pensa-se em como atualizar os amigos com tantas coisas...Dai vem a preguica e a vontade de inventar uma setima-feira...aquele dia que falta entre o sabado e a sexta.

Fazendo uma historia longa curta...Nesses ultimos tempos zilhoes de coisas aconteceram! Fomos ao Japao denovo, dessa vez so a Tokyo. Conhecemos a Disney de Tokyo, bizarra ao extremo com as japinhas vestidas de colegial, com orelhas do dumbo, vestidas de coelho da Alice...O tempo continua frio, cinza e chuvoso...ISSO nao mudou...A Mila nasceu e fez da Zu a vovo mais feliz+linda+descolada+orgulhosa do mundo! Bem vinda Mila!!! Que voce venha alegrar nossas vidas!!!! Minha mae criou coragem e esta vindo pra China!!!!! Ueeeeeeeba!!!!!!!!! Chega em Maio, e ainda vai ver a Expo, que comeca dia 1 de maio! Cassiano tem nome chines: Caxino...Os tontos dos chinas sempre confundem tudo...da ultima vez que ele se apresentou disseram pra ele: Hello Mr. Cappucino...Ayoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Comi muuuuuuuuito no Japao, e agora estou literalmente correndo atras do prejuizo...e pra ajudar minhas amigas nao param de fazer eventos, eu nao paro de sair com elas...e um bom papo sempre leva a um vinho, uma comidinha...Ayooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

Apareceram dois gatos fofos e gordos, que vem comer a racao que as meninas compraram especialmente pra eles...O Marshmellow e o Cappucino (homenagem ao Caca)...As meninas tem certeza que eles sao o pet delas...

E assim vamos seguindo...essa semana bateu aquela saudade...

saudade antecipada, saudade atrasada, saudade do agora, de ontem, de voce, do outro, daquilo e disso...saudade ja da viagem de amanha, do lugar de ontem, do que estou fazendo agora...

Mas, como diz a Zu e a Alexandra...eh a falta de sol...Eu tambem estou achando que mais um pouco enlouqueco se o clima nao melhorar...Ayooooooooooooooooooooooooooo!

Beijos millllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ai que linda essa homenagem à minha lindinha!
Muito Obrigada Ana!!
Sim, a Mila nasceu e eu tô apaixonada por ela!!!
Adorei a notícia dos gatinhos, e saiba que as meninas têm razão porque de gatinho de rua entendo eu que tenho o Dino com quase 18 anos a a Mia de quase 3 anos(é isso mesmo minha gata chama Mia e minha neta chama Mila) E não somos nós que somos donos dos gatos mas eles é que são nossos donos! Se eles escolheram as meninas eles devem ter suas razões!!
Quanto à você minha amiga, é certamente falta de sol!
Se eu pudesse mandava um raio de sol prá você, mas como não posso, ele vai em forma de bons pensamentos!
Fiquem com DEUS, e que o sol chegue bem depressa!
Beijos!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

OI!
Eu de novo!
Gostei do nome do Cassiano!
Ana, fique calma, não há bem que sempre dure nem mal que nunca se acabe!
Beijos!