abril 19, 2010

Ate que enfim!

Finalmente abandonei o casaco...casaco pesado eu digo...Mas ate churrasco de primavera teve sabado! Dia de sol+passeio de bike+passeio de lambreta+churrasco+amigos queridos+frozen margarita+sorrisos+alegria...Eita coisa boa! Tudo bem que hj voltou a chover, mas sem frio o que ja eh um consolo...

Descansamos muito, andamos de bike, curtimos os amigos, vimos muitos filmes...tudo com sol e temperatura ok...praticamente estamos virando gringos, aquela coisa de que fez 15 graus ja estamos pulando? Se fosse no Brasil estariamos dentro de casa com medo de resfriar...Adaptacoes....fazer o que ne?

Domingo fiz um Spring cleaning no quarto de brinquedos, toneladas de brinquedos em otimo estado que estamos doando a um orfanato. As meninas foram umas gracas, super comprensivas, doaram brinquedos que gostam, nao so os velhinhos...contei a historia triste das criancinhas dos orfanatos da China, obviamente omiti que a grande maioria sao meninas porque os meninos sao mais vaorizados por aqui, achei que era mexer muito com a auto-estima feminina numa idade tao inocente! Mas enfim, agora o quarto esta transitavel, elas continuam com muitos brinquedos e muitas criancas no orfanato vao ter com o que brincar!

Pra voces agora a semana esta comecando, pra mim ja eh finalzinho de segunda...E vamos que vamos!
Mil beijos a todos!!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Eu não disse que era falta de sol???
Foi só dar uma melhoradinha que seu HUMOR tá outro!!
Que coisa boa!!!
E a história dos brinquedos pro orfanato é ótima. Assim elas aprendem desde cedo que o problema do outro é nosso também! Se não somos os causadores podemos ser os melhoradores destas tragédias. Quanto ao assunto desvalorização feminina, tenho uma sugestão:
Diga a elas que as mulheres daí são desvalorizadas porque os homens são burros, não percebem que sem as mulheres não poderão casar e ter filhos, sem as mulheres eles homens não existiriam. Mostre que elas (as meninas) conseguirão mudar o mundo se mostrarem pros meninos tudo isso! Mostre que homens especiais que tem filhas e são espertos,como o Cassiano, são muito mais felizes, têm melhores empregos e vão conseguir mudar o mundo porque são chefes dos homens burros que não aprederam valorizar as mulheres. É assim, cm um trabalho de formiguinha que conseguiremos um mundo mais digno e justo!
Fique assim feliz Ana. Lembre-se que aí você representa o Brasil e é sua obrigação mostrar que somos uma gente forte e especial.
Beijos!!!!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana!
Cadê o sol??
Churrasco de casaco é f...!
Mas o que vale é a festa!
Beijos!!