janeiro 31, 2010

Como assim ja acabou?

Alguem pode me dizer onde foi parar o mes de Janeiro por favor???????Ja acabou, como assim?????Esse ano esta voando, mais que os outros...
Bom consegui meu objetivo de nao passar janeiro inteiro aqui, afinal eh o mes mais frio e cinza...Voltei dia 16, e nao posso reclamar, ate que tivemos dias bonitos, com sol, e nao tao frios como ano passado.

Hoje pra combinar com meu humor o dia ficou cinza, frio e garoa fina acabando o dia em chuva forte...O Giu foi embora na sexta, o Caca viajou hoje pela manha...enfim..pouca coisa pra se alegrar ne????? E pra completar me dei conta que hj eh o ultimo dia do mes...Jisuis! Alguem para o mundo que eu to querendo descer por favor?

Amanha estou melhor com certeza, vou malhar logo cedo e me encher de endorfina!
Fui!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Pois é amiga...eu só notei que acabou o mês agora que li seu post!!
Aiaiai...e amanhã é segunda-feira!
Meu DEUS, me daí paciência, mas tem que ser rápido!
Beijos!!