fevereiro 09, 2010

Ano Novo Chines - Feliz ano do Tigre!!!!!

Hoje pareceu ate que a primavera tinha chegado...Um dia lindo, quente, Ai que Dilicia!!!!!!! Claro que na quinta o tempo vira e o frio causticante volta, mas tudo bem...sexta embarcamos pra Australia, fugindo do frio, do ceu cinzento e de milhoes de chinocas enlouquecidos com o ano novo lunar chines! Ano passado passamos no Vietnam, e la eles tambem comemoram..bandos de asiaticos enlouquecidos!
esse ano juramos ir pra algum lugar Western, fugir total dos Asiaticos rs...

As meninas estao animadissimas em pegar Koalas no colo, alimentar Kangoros, nadar com golfinhos...Mas na verdade quem esta mais que animada sou euzinha!!!! Me lembro quando a Dea e a Nana foram morar um ano na Australia, ha zilhoes de anos atras...Ah...Um lugar mega distante do Brasil, meio inexplorado...Nem acredito que estamos indo! Veremos se realmente a Australia eh o Brasil que deu certo!!!! Conto tudo depois!

Faz dois dias que estamos curtindo esse veraozico, quer dizer...10 a 13 C rs...Mas pra quem estava quase negativo essa temperatura eh uma bencao...Fiquei pensando que se fosse no Brasil estaria reclamndo da temperatura, achando que era inverno...os parametros mudam ne??????

Bom, vamos nos falando...Muakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Caramba! Confesso que me deu inveja deste frio! Aqui tá inferno de tão quente!!
Você tem razão, tudo na vida é uma questão de referências...beijos bem calorosos!

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Quem foi que esteve me cobrando atraso nas postagens??? Viajou e esqueceu o blog??? Caramba este blog é o canal de atualização e não pode se dar ao luxo de cansaço e coisas do gênero...hahahaha!
Gostou da dura??
Agora sério, como vocês estão por aí? Aproveitando até o que não era previsto? Garanto que sim!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Australia que virou Brasil que deu certo, deve ser uma maravilha, estou fora, problemas de USB nao conseguia entrar no blog, aca em Py no lo existem blogs,cream usted aca es muy esquisito.bem eu tentava tentava e nada, as saudades quase acabando comigo mas o DNA nao deixava entrar em sintonia com meu Tico e Teco. Mas hoje consegui, linda a descricao otimo as meninas estarem aproveitando fico feliz beijos

veja o anonimo problema de USB