fevereiro 16, 2010

Australia - Capitulo II

Vou continuar devendo as fotos Zu...ate que eu trouxe o cabo, mas deixei meu laptop em casa dessa vez, e nao quero encher o do Caca com as fotos...mas prometo que posto logo logo!!!!

Hoje fomos ao Wet'n Wild, parque aquatico gigante...as meninas foram ao delirio, principalmente a Ninoca! Apesar de pituca foi em (quase) todos os brinquedos, e era sempre a mais valente, a mais alegre e a que mais gritava...Claro que esta rouca agora a noite rs...

Depois fomos a Surfers Paradise fazer umas comprinhas, mas antes descobrimos um cafe-boutique-restaurante SO DE CHOCOLATES claro que Belgas...afinal o chocolate Aussie nao eh conhecido por ser o melhor do mundo ne? Bom, foi um estrago que vai me custar umas duas semanas de academia intensa a agua e alface...Jisuis! Pedimos um fondue, que vinha com dois potes de chocolate ao leite e amargo, frutas, marshmellow, banana bread...E pra completar Belgium waffles (os melhores do mundo...afinal os Belgas tinham que ser bons em algo alem de chocolate ne?), coberto de chocolate, bananas, morangos e Vanilla beans ice-cream...Pelamor!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ate formiga saiu corredno da mesa quando viu nossa orgia gastronomica!!!!!

Hoje tambem descobri o misterio sobre as UGG boots...Aha....agora sim, sei da verdadeira historia...Pra quem nao sabe, as UGG(ly) boots sao muito populares nos EUA, na Europa, nao sao baratas principalmente na Europa, em Londres custa algo em torno de R$800,00...
Bom, tudo comecou na Australia, com producao e produtos 100% australianos, ha 37 anos atras...Bom, os americanos que nao sao bobos nem nada copiaram as botas, mandam fazer na China e vendem nos USA mais caro que a soriginais daqui...Elas sao praticamente iguais, eu tenho tara  por sapatos, em especial botas, tenho 3 UGGs americanas, e claro que comprei mais uma hoje...Identica a americana, preco melhor, e NAO FOI FEITA NA CHINA!!!
Aparentemente eles comecaram a fazer umas botas com pelo de carneiro dentro pra surfista usar no inverno...e dai os americanos deram uma "melhorada" no visual...agora os Australianos tem o "estilo" americano pra vender...mas isso ninguem confirma....

Bom, estou exausta, acabei de lavar as madeixas pra tirar o cloro todo (afinal....agora com minha loirice...VAI QUE MEU CABELO FICA VERDE????)...e  vou dormir que amanha tem mais!!!!!

Curtam o ultimo dia de carnaval por mim!!!!Beijokas!!!!!

3 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Teimnadanão! Eu aguardo as fotos!
Agora, tem uma coisa que é preciso esclarecer: Afilhada puxa madrinha! Tá explicado porque você gosta de sapatos! KKKKKK!
E o cabelo loiro? Fez sucesso? Acredito que verde faria muito mais e era só explicar que tem algo a ver com Movimento Ecológico ou coisa do genero! E se dissesse que veio de varginha? KKKk! Tô brincando, o que conta é estar feliz e fazer felizes os que nos cercam e neste quesito você é campeã! Beijos!!

Anônimo disse...

minha loirinha de varginha do movimento ecologico dos pandas etc e tal, bem que eu gostaria de ter uma filhota verdinha.

Realmente a Zu tem razao afilhada de quem rsrsrs dizem que afilhada puxa madrinha, esta e igualzinha

beijos

fernanda klink disse...

Deu vontade desses cholocates todos, mas só de pensar o depois...dá uma pregui, rs
Me fala, então quer dizer que as Uggs que vemos por aí são todas americanas??? made in china??? Arghhhh (ou como vc diz, Urghhh, rs)

E o preço?
Vc podia trazer umas muambas pra vender aqui heim?

Bjinhos, Fe Klink