janeiro 28, 2010

To so curtindo...

Como eu esqueci dessa novidade eu nao sei...Foi ainda no Brasil, uns dias antes de voltar pra Shanghai, fui ao salao e disse a minha cabelereira, que me conhece ha 7 ANOS, que como eu estava me aproximando de uma certa idade (que nao digo nem sob tortura) eu achava que estava na hora de intensificar as minhas luzes (bom, a Sonia minha sogra acha o maior desperdicio eu fazer luzes...ja que segundo ela eu saio do salao com o cabelo tao castanho quanto eu entrei)...Dito isso eu ainda acrescentei...olha so Elza, voce me conhece, quero algo discreto...Achei bonito o seu cabelo, mas pra mim eh um pouco radical...Faz assim, mas BEM MAIS LEVE TA???????

Peguei o livro que eu estou lendo "The Shack", a cabana, enfiei o nariz nele (o que empiricamente descobri ser O MAIOR ERRO NUM SALAO DE BELEZA) e as horas se passaram. Quando dei por mim ela ja estava com o espelho atras de mim dizendo: "Nao ficou lindo Ana?????" Eu bem que tentei disfarcar...dei um pulo e gritei: "Ce ta louca Elza? Eu to praticamente loira!!!!!" Jisuis...Ela mandou ver nas luzes californianas, que eu ja faco ha tempos, mas se empolgou DEMAIS...Bom, dessa vez a Sonia reparou e achou muito bom, pelo menos o $ foi bem gasto, da pra ver Aninha...

As meninas deram um grito, a Nina logo falou: Agora tem alguem na familia que parece comigo! Eu fiquei mal uns dias, nao combino com loirice, ainda faltam 4 anos pros 40 (pronto, falei), nao havia necessidade de clarear TANTO! Cheguei em Shanghai nao teve uma alma que nao reparasse...Cassiano caiu pra tras, o Giu canta a musica do Tchan pra me atormentar...

Passadas algumas semanas eu ja me acostumei, ao cabelo, aos comentarios, to achando LIIIINDO, curtindo e melhor...NAO TO NEM AI pra ninguem! Achei que fiquei bem lindona, sem querer me achar rs...Pena que aqui na China os chinocas nao curtem as ocidentais (nos somos grandes, damos medo neles) porque dai eu poderia testar se eh das loiras que eles gostam mais rs...

Meu cunha querido vai embora amanha, ja estamos em clima de saudades, foi muito bom te-lo aqui em casa! Ele eh a visita perfeita! Ajuda em tudo, ama as meninas, ADOOOOOOOORA a minha comida...tudo que eu cozinho eh uma delicia segundo ele (tadinho ne?), eh super divertido, boa companhia pra passear, conversar, comprar, fazer ginastica, brigar com os chinocas, qq coisa! Pena que foram so duas semanas...E sabado voltamos a ser so nos 4 de novo...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eh como eu digo, o que eh bom dura pouco ne??????? estamos baixando as fotos, e logo posto fotinhos dele aqui em Matrix como ele diz...a realidade paralela dos chinas...

Ah! Detalhe, hoje nosso motorista que quase sempre eh bem comedido entrou numa briga de transito...Pra fazer de uma historia longa curta, desceram 4 chinocas e uma mulher da van...e por pouco nao comecpou uma briga feia! Eu abaixei o meu pino e ja estava preparada pra ligar o carro e sair fugida...Nao sao muitas, mas tambem nao sao poucas as historias de estrangeiros que apanham dos chinocas...Eu que nao ia ficar pra ver se a minha vez tinha chegado. O Jack tomou uma invertida, e uma advertencia: comigo e com as meninas no carro eh melhor se comportar...senao vai pra rua!

Beijokas saudosas ja....

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.