janeiro 20, 2010

2010

Feliz 2010!!! Happy New Year!!!! Que 2010 traga muita saude, paz, amor, sucesso e que todos nossos sonhos se realizem!!!!!

Gente...2010 comecou com pique total! O final de ano foi uma loucura! Viagem de mais de 30 horas pra Brazil, com direito a 3 dias em Paris in between porque afinal ninguem eh de ferro.

Paris estava linda, nevando...toda branca, sim estava muito frio, mas bem melhor do que em Shanghai onde o frio eh humido e entra nos ossos brrrrrrrrrrr! Foi uma delicia! Chegamos ao Brasil numa segunda a noite, cansados ate os ossos e nos dois dias que antecederam o natal tivemos mil e um compromissos...dentista, amigos, ultimas comprinhas, cabelereiro (afinal chines so entende de cabelo oleoso de chinoca!)...sem contar o jetlag...Cafe da manha na padoca todo dia antes da 7 da matina rs...

Natal na minha mae, papai noel suando em bicas e quase desmaiando de calor e nos exaustos! Dia 25 nos mandamos pra praia...E ai que eu lembrei porque EU AMO TANTO O BRASIL!!!!! Pegamos praia na Baleia todos os dias, matamos as saudades dos amigos, do nosso antigo condominio, do Romildo do milho e coco verde, do Edson do rochinha, do pao de queijo da padaria do Sahy...de andar na praia, da agua morninha, ai que DILIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA!!!!!!!!

Voltamos pra SP e fiquei na minha mae, Nina, vovo e eu nos resfriamos e demorou uns dias pra melhorarmos...e foram poucos os dias que sobraram pra ver todos os amigos queridos...muita gente ficou so na saudade, e aquele aperto no peito que ate doi...

Confesso que foi duro largar tudo e rumar pra China...A viagem de volta foi perfeita! Aeromocas e comissarios de bordo ultra mega blaster legais (uma raridade na Air France...rs), dormimos no primeiro trecho todo, os voos nao atrasaram, esperamos muito pouco em Paris, e depois nada que um dramin e um rivotril nao resolvam e ajudem a dromir no segundo trecho que eh pedreira...O unico senao eh que uma das minhas malas ficou em Paris e so chegou no dia seguinte...Mas, apesar de tudo ter dado certo, voltei emburrada, afinal estava voltando pro inverno brabo, sozinha (o Cassiano so chegou no dia seguinte), depois de uma temporada maravilhosa em pleno verao brasileiro!!!!!!

Mas como sempre, subi nas tamancas e com muita forca na peruca chegamos a salvo em Shanghai!

E agora estou um bagaco, o jetlag da volta eh MUUUUUUUUUITO pior, algo a ver com a rotacao da terra...e desde que aterrisamos eu nao parei um minuto! No dia que chegamos a Manu teve uma sessao de fotos (modelou como elas falam!) de um catalogo de pijamas...ela ficou uma fofa, Giselle perdeu pra ela!!!!! No domingo almo com os brazucas e a chegada do Caca, segunda o giuliano meu cunhado chegou e de terca em diante estou de cicerrone em Shanghai...como uma louca negociando precos de bugigangas, roupas, mostrando a cidade e lutando bravamente com o jetlag. as meninas estao cansadas mas bem...Voces conhecem o Fabio Puentes??? aquele Uruguayo que hipnotiza as pessoas e as faz dormir em segundos..."Ben durmido...Ben durmido"...Pois eh, nem preciso dele, eu durmo em menos de segundos...o duro eh que no primeiro dia acordei 11:45 pm, no segundo 1am, e ontem acordei as 2am e em total desespero tomei uma melatonina...bom depois das 4am consegui dormir...ai que desespero!!!!!!! essa melatonina me deixou toda errada, ou entao meu corpo esta tao cansado que eu estou me sentindo estragada rs...Ah! Detalhe! Comecei a ginastica na segunda, com forca total...

O Giuliano queria a todo custo ir a Beijin este final de semana...Eu joguei a toalha! La esta frio demais, nevando, e eu nao quero ver aviao tao cedo rs...Fora que estou na beiradinha de ter um atque de nervos de tanto cansaco rs...convencemos o moco a ficar em Shanghai mesmo...No way que eu me enfio num aviao nessa sexta, nao tenho condicoes fisicas ou psicologicas rs...

Queridos, semana que vem vou descarregar as fotos das ferias e dar um update nas fotinhos do blog! Palavra de escoteiro!!!!

Beijos mil, com muitas saudades e cansada ate os ossos!!!!!

Um comentário:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Não sei porque tanto cansaço!rsrsrs
Afinal é uma viagenzinha à toa!
Ana, tá desculpada pelos próximos 2 dias depois não tem acordo!
Bjs!