março 05, 2009

Zhu Ni Shen Ri Kuai Le!!!!!!!!


AMIGA!!!!! A GENTE NEM SABIA QUE VINHA MORAR NA CHINA NESSA EPOCA, MAS JA FAZIA A MAOZINHA DOS CHINOCAS!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!

Happy Happy Happy!!!!!!!!!!!!Today it's my B-Day!!!!!!
Queridos, meu segundo aniversario na China!!!!!Ano passado viemos fazer nosso home search e passei aqui tambem!!!!!O meu dia hj foi uma delicia!!!Minhas queridas bonecas nao fizeram manha ao acordar (uma falava assim pra outra: "olha so...eh aniversario da mamae!!!!), ganhei beijos coletivos dos meus tres amores, tomei cafe com uma amiga querida, fui fazer massagem, levei as meninas na Gym e o Caca chegou cedo em casa pra jantarmos juntos!!!!!!!!!Recebi telefonemas, passei um tempao no skype, no MSN, recebi mesagens, bilhetinhos das meninas, da Babi, e uma HOMENAGEM LINDA da minha querida amiga Marcela! Daquelas que deixam o coracao apertado!!!!!Te amo querida!!!!!!!!!!

Domingo tem festa conjunta, minha e da Clau na Enoteca...um brunch pros amigos!!!!!!Delicia!!!!Vou tirar um zilhao de fotos com minha supre hiper blaster cannon profissional que ganhei hj do Caca e das meninas!!!!Faz tanto tempo que namoro essa maquina...so ia dando upgrades no modelo hahahahahahaha.....

Como bem disse meu pai a adaptcao ja acabou...Eh uma verdade...Posso dizer que a vida aqui esta bacana, e esta ficando cada dia melhor, quando o sol voltar e o frio for embora entao!!!!!!!O ciculo de amizades expandindo, a tolerancia aos chineses e suas maluquices aumentando..Agora tenho que confessar que uma coisa ainda me incomoda e MUITO, e realmente me da a sensacao de desamparo e de REALMENTE estar na China...o Jalifu, ou carrefour!!!Jesus!!!!eu tenho pavor daquele lugar!!!!!!!!!Muito chines junto, mal educados, o ludar eh fedido, 95% dos rotulos sao em chines, sem a menor chance de saber qual eh o shampoo e qual eh o condicionador, sem mencionar que qdo esta escrito shampoo vc olha na prateleira tem 6 tipos de shampoo da mesma marca...E ai????Qual o melhor pro meu cabelo????E se eu levar um pra cabelo oleoso de chinoca e meu cabelo virar uma palha??????E nao adianta pedir ajuda, pedir pra quem??????Mas enfim, nao eh todo dia, nem toda semana, enm todo mes que enfrento essa calamidade, entao da pra suportar!

Meu motorista que esta ficando cada dia mais abilolado. Nao chega a ser o Tom da Marcela que repete tudo, mas ligo pra ele qdo saio do carrefour e falo: Jack???cade vc? Ele responde: Nao, cade vc? Dai eu falo, ele nao entende...Eu digo entao (inspirada na Ma!!!!) Babaloo, Babaloo!!!!Desligo e continuo andando. De repente vejo um chinoca corendo pelos corredores, empurrando todo mundo e gritando...ele eh bem alto, entao da pra ver de longe!!!!Ele entao grita!!!Ahnnnnnn!!!Tipo assim: Achei vc!!!! Dai da um suspiro e eu o sigo! Algo do tipo: se eu perco essa mulher por aqui o Cassiano me mata!!!!!Claro que na entrevista o Cassiano disse assim pra ele: Eh seu trabalho proteger minhas filhas qdo os chineses quiserem ficar pegando nelas, nao perca as duas, nao perca minha mulher!!!fique atento!!!!hahahahahahahah agora o chinoca parace um nazi atras da gente!!!!!

O meu dia ta acabando por aqui, mas me conforta saber que ai no Brasil meu niver ta so comecando..Entao sei que ainda tenho muitas energias positivas vindo dai!!!!!Acabei de falar com vc Mari, que saudades amiga!!!!!!!!!!Nao vejo a hora de ver vc, os meninos pra matarmos as saudades!!!!!!!!!!!Amo vc querida!!!!!Vc me faz MUUUUUUUUUUUUUITA falta!!!!!!!!!

Bjokas estaladas em vcs por ai!!!!!Como diz a Nina quando alguem liga aqui: Um beijo pra todo mundo do Brasil!!!!!!!!

2 comentários:

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Ana Querida.
Você notou que tem 2 dias de aniversário?? É que sabemos que estamos atrasados em relação a Shangai então começamos a comemorar dia 4(porque aí já é 5)e continuamos no dia 5 que é o real pra nós. Você tem razão, hoje passamos o dia todo pensando e enviando bons pensamentos a você!
Esta sua sensação de desconforto no Jalifu não seria porque PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA você não domina totalmente a situação, entendendo e decidindo sem necessidade de ajuda???? Pense nisto! Não me leve a mal, não pense que estou julgando você uma ditadora ou prepontente, DEUS me livre, o que estou dizendo é que você sempre foi muito independente e decidida, nunca ficou esperando ninguém resolver as coisas por você, sempre foi lá e definou o que precisava ser definido, sempre respeitando as opiniões dos outros mas decidindo, sem rodeios!
Como diz a Maria Bethânia em uma de suas músicas:
"Meu pai me ensinou a sempre pedir licença mas nunca deixar de entrar..."
Agora Ana, além de pedir licença você precisa esperar as orientações para as entradas!
Querida, isto é sinal de maturidade! Quando amadurecemos notamos que o que faz a beleza da vida é a parceria. Ninguém pode prescindir do outro. Descobrir a forma de "descobrir" o que é shampooo e o que é condicionador é apenas um exercício de humildade que DEUs está lhe oferecendo, e acredite, fará você se sentir muito melhor num futuro muito mais próximo do que você imagina. Assim como nossos filhos precisam de nossas vivências para não partir do zero em suas jornadas, você está assimilando as vivências dos chineses e incorporando ao seu repertóio de experiências para utilizar de forma inteligente e pessoal em situações que enfrentar por aí!Viu como tudo tem um motivo!?
Continue tendo um feliz aniversário!

Marilia disse...

Ana,
desejo a voce minha amiga um fffellliizzz aniversario!!!
parabens pela maravilhosa familia que criou, voces sao lindos! e saiba que perto ou longe voce realmente é muito mais que uma amiga, uma irma!
não deixe de nos inspirar, ja me deparei em frente ao computador chorando, rindo, falando sozinha, so voce mesmos para contar suas historias com tanta graça e humor, não pare!
quem sabe voce não profissionaliza isso? tai uma ideia
grande beijo
Marilia